Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: adversário na Copa do Brasil, nova dívida e prejuízo com retorno de público

53 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo e Paulinho durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava em 2011

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

O Corinthians foi condenado na Justiça do Trabalho a pagar R$ 246,5 mil ao ex-fisiologista Daniel Portella, que trabalhou no Departamento de Futebol Profissional do clube entre janeiro/08 e maio/10.

A Neo Química Arena terá mais prejuízo com a liberação parcial de público do que se permanecer fechada como está desde o último mês de março devido à pandemia. Responsável pelo estádio corinthiano explicou a situação.

O Timão conhecerá adversário das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Olha aí, Fiel! O torcedor que gosta de ter o Corinthians em todos os momentos da sua vida ganhou mais uma opção de produto personalizado
Fama ruim... O Corinthians contratou o atacante Diogo Vitor, de 23 anos, que foi revelado pelo Santos e estava sem clube desde o último mês de março
Cautela Reconhecido por sua qualidade, o meia divide opiniões por conta do seu extracampo polêmico. Além dos torcedores, quem destacou esses sentimentos distintos foi o ex-treinador Muricy Ramalho.
Mais tempo Corinthians e Caixa continuam negociando um acordo pelas pendências do clube com o banco. Ainda sem acordo, as partes tiveram pedido de mais dois meses para conversar aceito pela Justiça Federal.
Muito orgulho! Com a derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, o Timão se distanciou da equipe do litoral paulista e assumiu de forma isolada a liderança da competição nacional
Possível adversário Revelado pelo Corinthians, o atacante Léo Jabá, que atualmente defende o PAOK, da Grécia, pode acertar seu retorno ao futebol brasileiro nos próximos dias
Crítica A Neo Química Arena terá mais prejuízo com a liberação parcial de público do que se permanecer fechada como está desde o último mês de março devido à pandemia.
Outra postura Com a demissão de Tiago Nunes, o Corinthians optou por dar nova oportunidade a Dyego Coelho no comando interino da equipe profissional.
Levou, não ganhou A derrota por 1 a 0 diante do Sport, nessa quarta-feira, manteve uma sina decepcionante para o Corinthians nesta temporada.
'Muita confusão' Depois de dar algumas mostras de evolução diante do Bahia, o Corinthians voltou a apresentar vários problemas na derrota por 1 a 0 diante do Sport.
Virou rotina... Na Ilha do Retiro, a equipe alvinegra foi derrotada pelo placar simples, que veio com gol dos pernambucanos em cobrança de pênalti.
Sorteio confirmado Ainda em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians começa a pensar na Copa do Brasil em breve.
Melhorou? Com nova atuação que não agradou a Fiel, o Corinthians perdeu para o Sport por 1 a 0 nessa quarta-feira e se manteve mal na tabela do Brasileirão.
Fora... de novo. Pendurado na partida contra o Sport, Fagner recebeu amarelo durante a derrota por 1 a 0 e virou desfalque para o Corinthians na próxima quarta-feira, em duelo com o Atlético Goianiense.
Irreconhecível O Corinthians encontra dificuldades para acertar a defesa nesta temporada e, com a derrota para o Sport pelo placar mínimo, já soma nove jogos consecutivos sendo vazado em 2020.
Mais um O Corinthians foi condenado na Justiça do Trabalho a pagar R$ 246,5 mil ao ex-fisiologista Daniel Portella, que trabalhou no Departamento de Futebol Profissional do clube entre janeiro/08 e maio/10.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: