Corinthians treina com reforço e continua preparação para encarar o Atlético-GO; veja escalação

40 mil visualizações 239 comentários

Por Meu Timão

Cazares ao lado de Boselli, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo

Cazares ao lado de Boselli, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava e deu continuidade à sua preparação para encarar o Atlético-GO, na quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade ficou pela presença do meia Juan Cazares em campo.

Apresentado depois da atividade como a nova contratação da equipe, o meio-campista participou do treinamento e poderá ser mais uma novidade para o técnico Dyego Coelho na partida. Ele fez um trabalho à parte ao lado do argentino Mauro Boselli, que se recupera de lesão no tornozelo do pé esquerdo.

Para ter condições de atuar, porém, ele precisa que o seu nome seja regularizado no BID da CBF até terça-feira. A expectativa da diretoria é que não haja problemas quanto a isso e, ao menos legalmente, ele tenha condições no meio da semana.

Mesmo que esteja à disposição, é muito difícil que Cazares seja aproveitado desde o começo da partida. O jogador só atuou uma vez no ano, em março, e precisa de um tempo maior para aguentar os 90 minutos. Dessa forma, um time provável para encarar os goianos tem Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier e Roni; Otero, Luan e Everaldo; Jô.

Após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Anselmo Sbragia, o grupo foi para uma atividade em campo reduzido com o técnico Dyego Coelho. A proposta era trabalhar o ataque em superioridade numérica. O clube segue a preparação para o próximo jogo do Brasileirão na manhã deste domingo , em mais um dia de treino no CT.

E mais: entrevista aponta coisas empolgantes e preocupantes sobre Cazares no Corinthians

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Cazares.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: