Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: indireta de Andrés para o Flamengo, treino defensivo e emprestado em alta

12 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner e Gabriel durante treino no CT Joaquim Grava

Fagner e Gabriel durante treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians usou seu Twitter para se posicionar indiretamente sobre as polêmicas do possível adiamento do jogo entre Palmeiras e Flamengo. Contra remarcar a partida para nova data, o mandatário falou em "paralisar o campeonato inteiro".

O Timão não entrou em campo no final de semana, mas foi ao CT Joaquim Grava para mais um dia de treinos. Dyego Coelho comandou uma atividade defensiva com todo o elenco e trabalhou o "perde-pressiona".

O meia Sornoza tem se destacado na LDU, do Equador, onde está emprestado. Apesar disso, o atleta não deve ser comprado pelo clube e deve voltar ao Corinthians em janeiro da próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Goleada trabalhada O Corinthians feminino goleou o Vitória no último sábado e garantiu a liderança do Brasileirão. Autoras de quatro dos gols, Adriana, Suellen, Tamires e Katiuscia comemoraram o desempenho da equipe.
'Tá acabando comigo' Neste domingo, o Corinthians deu sequência aos treinos de olho no embate contra o Atlético Goianiense, marcado para esta quarta-feira, às 21h30.
Gigante! Mesmo sem jogos do Corinthians, o ídolo Cássio fez um corinthiano feliz neste final de semana. Nas redes sociais oficiais do clube, o arqueiro mandou mensagem de parabéns ao pequeno Gabriel.
Vota, Fiel! A torcida do Corinthians pode ajudar a equipe de basquete a conquistar mais um prêmio. Isso porque uma foto do time tirada pelo fotógrafo Beto Miller está concorrendo ao prêmio de Foto do Ano no NBB.
'Melhor a cada dia' Por conta da rotina intensa de viagens e jogos pelo Brasileiro Feminino, o Corinthians teve apenas um dia de treino antes da goleada contra o Vitória. Assim, o trabalho foi valorizado por Arthur Elias
Bate a saudade Titular do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Maycon protagonizou lindo lance na vitória de sua equipe frente ao Olimpik Donetsk.
Saudades? Emprestado para a LDU até dezembro, não há chance de o atleta estender sua permanência até o final da atual temporada no clube equatoriano
Forte A posição do dirigente foi de paralisar o Campeonato Brasileiro caso o duelo não ocorra.
Animado O meia usou suas redes sociais após seu segundo treino, neste domingo, para falar um pouco mais sobre seu sentimento pela oportunidade no CT Joaquim Grava.
Em crescimento... O Corinthians segue invicto no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na manhã deste domingo, o Timãozinho ficou no empate, em 1 a 1, com o Atlético-MG e somou seu quarto ponto na competição
Molecada Corinthians visitou o Atlético-MG na manhã deste domingo
No CT Na manhã deste domingo, o elenco comandado pelo técnico Dyego Coelho fez uma atividade de marcação-pressão e deu atenção especial para os trabalhos de defesa
Fez história Formado na base do Corinthians, o ex-volante Tião estreava pelo clube do Parque São Jorge há exatos 53 anos. Em setembro de 1967, o meio-campista participou do empate, em 1 a1, com o Paulista
Está disposto Depois de muita expectativa da Fiel pelos rumores dos últimos dias, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Cazares neste sábado.
O atual O Meu Timão traz para você o registro de alguns camisas 10 da história alvinegra, que vão desde o lendário Baltazar até Jadson, passando por outros craques

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: