Eleições no Corinthians: Gobbi é cobrado por trazer Pato e discute no Parque São Jorge; veja vídeo

46 mil visualizações 503 comentários

Por Meu Timão

Mário Gobbi fez reunião com uma das chapinhas candidatas ao Conselho e, questionado sobre a contratação de Pato, bateu boca com associado

Mário Gobbi fez reunião com uma das chapinhas candidatas ao Conselho e, questionado sobre a contratação de Pato, bateu boca com associado

Reprodução/Internet

A eleição do Corinthians acontece daqui exatamente dois meses - dia 28 de novembro, mas o clima já é bem quente no Parque São Jorge. Neste final de semana, um vídeo que circulou por grupos de WhatsApp mostrou o candidato Mário Gobbi batendo boca com um grupo de associados na sede social do clube.

A discussão ocorreu quando o ex-presidente atendia a Chapa 12, uma das chapinhas que concorrerá ao Conselho Deliberativo, com intuito de tirar dúvidas a respeito dos planos de gestão.

Um dos representantes da chapinha questionou o ex-presidente sobre a contratação de Alexandre Pato, em 2013 - na ocasião, o Corinthians, comandado por Gobbi, pagou cerca de R$ 40 milhões para tirar o atacante do Milan-ITA.

"É isso que vocês merecem, essa gestão (atual). Merecem, porque vocês votam nele (Andrés Sanchez). Vocês não reconhecem quem eu fui aqui no Corinthians, rapaz. Você vai falar que eu fiz dívida aqui no Corinthians? Jogadores que eu contratei, o Roberto (de Andrade, ex-presidente) vendeu por R$ 144 milhões. E vocês só falam do Pato, vocês só falam do Pato”, esbravejou Gobbi, lembrando das vendas de Renato Augusto, Jadson, Ralf, Malcom, Love e Gil, na virada de 2015 para 2016.

Na sequência, ao ser lembrado pelo sócio de que "só fiz uma pergunta", Gobbi rebateu:

"Você fez uma pergunta, não. Você me ‘esnucou’ com o facão, dizendo que eu participei desse 1 bi (bilhão) de dívida quem tem o clube. Um nove avos. Vai estudar antes de perguntar. Eles (atual administração) têm um bando de vagabundos, que fica falando no clube, e vocês caem na conversa deles", afirmou.

Além de Gobbi, Augusto Mello e Duílio Monteiro Alves já confirmaram suas candidaturas à presidência do Corinthians. Paulo Garcia deve oficializar ainda esta semana, em evento num hotel na capital. O mesmo pode acontecer com Ricardo Maritan.

Confira o vídeo de Mário Gobbi no Parque São Jorge

Veja mais em: Eleições no Corinthians e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Corinthians foi condenado pela Justiça do Trabalho a indenizar o meia Guilherme que, entre janeiro de 2016 e dezembro de 2019, ficou sob contrato com o clube.

    Corinthians é condenado pela Justiça do Trabalho a indenizar o meia Guilherme; valor é milionário

    ver detalhes
  • Corinthians teve mais uma tarde de treino de olho no jogo contra a Chapecoense

    Corinthians trabalha posse de bola e marcação pressão em mais um treino de olho na Chapecoense

    ver detalhes
  • O Corinthians estreia no NBB nesta quinta-feira, contra o Pato Basquete, às 19h30, fora de casa

    Guia Meu Timão: tudo sobre a busca do Corinthians por um título inédito no NBB

    ver detalhes
  • Neo Quimica Arena receberá 100% do público pela primeira desde o início da pandemia, há cerca de 19 meses

    Torcedores do Corinthians reclamam de nova pontuação do Fiel Torcedor; veja explicação do clube

    ver detalhes
  • Cris Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians, e Arthur Elias, técnico da equipe, deram entrevista coletiva nesta quarta-feira

    Arthur Elias comenta situação de corinthianas na Seleção e projeta semifinal contra a Ferroviária

    ver detalhes
  • Presidente do Fortaleza negou interesse do Corinthians por técnico Vojvoda

    Presidente do Fortaleza nega interesse do Corinthians em Vojvoda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x