Últimas do Corinthians: estreia de Cazares, discussão de Gobbi e escalação para quarta-feira

11 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Cazares vive a expectativa de estrear pelo Corinthians

Cazares vive a expectativa de estrear pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians teve como grande notícia a regularização do meia Juan Cazares, que viu sua rescisão com o Atlético-MG e sua inscrição no Corinthians saírem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador, porém, ainda tem presença incerta no duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.

À espera do armador, contratado para dar mais poder de fogo ao Timão, o técnico Dyego Coelho fez alguns ajustes na equipe para enfrentar os atleticanos. O comandante já tem uma ideia da escalação que deve ir a campo.

Fora de campo, o dia começou com a repercussão da discussão entre o ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e candidato ao cargo na eleição de novembro, com alguns eleitores no clube social.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Abre o olho O Corinthians fechou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro a apenas um ponto da zona de rebaixamento e, ainda que tenha um jogo a menos que parte dos concorrentes, vê cada vez mais aceso o alerta.
Passo atrás Os assuntos foram variados, tratando desde temas dentro de campo, como o encaixe do meia Cazares na equipe alvinegra, até as diversas variantes fora das quatro linhas.
Para bom entendedor... Entre as declarações, ele acabou dando a entender uma indireta ao técnico Tiago Nunes, que deixou o Timão com fama de centralizador.
Em alta O zagueiro Pedro Henrique não demorou para se firmar em seu novo clube e já desponta como um dos melhores da posição no Campeonato Brasileiro
Mais problema... O Corinthians foi acionado na Fifa pelo Dínamo de Kiev, na Ucrânia, devido ao não pagamento de valores acordados pelo empréstimo do lateral-esquerdo Sidcley.
De volta! O atacante argentino Mauro Boselli retomou os trabalhos com bola na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e deve ficar à disposição do técnico Dyego Coelho
Dia de treino! Sob o comando de Dyego Coelho, o elenco alvinegro realizou a penúltima atividade antes de encarar o Atlético-GO, na quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão
Tudo certo Nesta segunda-feira, o nome do meia apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, regularizando sua situação para entrar em campo pela equipe no Campeonato Brasileiro.
Voando Em um ano diferente para o futebol por conta da paralisação causada pelo novo coronavírus, um ex-jogador do Corinthians é quem vem se destacando.
Os brabos As equipes voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano e muita coisa mudou no time alvinegro, agora comandado por Carlos Leiria.
Precaução De olho no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians contratou o atacante Diogo Victor para reforçar o elenco Sub-23.
Quase um time... O meia-atacante Juan Cazares foi o décimo jogador contratado pelo Corinthians na temporada 2020. Neste momento, o aproveitamento dos reforços têm sido de pouco acréscimo à equipe.
Posicionamento Ex-presidente do Corinthians e candidato nas eleições marcadas para o dia 28 de novembro, Mário Gobbi se envolveu em discussão mais ríspida no Parque São Jorge neste sábado.
Nova data Após anúncio de retorno Rio de Janeiro, a CBF e os clubes, com exceção do Flamengo, se reuniram e optaram pela manutenção do veto. A medida, porém, pode não demorar a acontecer.
Histórico da dupla Em Minas, a dupla jogou por quatro temporadas e conquistou dois títulos. O Meu Timão fez um levantamento de todos os jogos em que os dois estiveram juntos pelo Atlético e traz os números para a Fiel.
Troféu hashtag Referência do Corinthians dentro das quadras, Zoom Fuller teve seu contrato renovado e manteve o status de craque da equipe para a nova temporada.
Dúvida Juan Cazares pode não estrear pelo Corinthians contra o Atlético Goianiense. A reportagem do Meu Timão apurou que a longa ausência dos gramados pesou nos primeiros treinamentos no CT Joaquim Grava.
Aí sim! Neste final de semana, a equipe alvinegra venceu uma partida, liderou em pontos gerais e subiu algumas posições na tabela de classificação: agora, o time aparece em quarto lugar.
Agenda alvinegra Sem jogo neste final de semana, o Corinthians se prepara para dois confrontos nos próximos dias. Esses, porém, não são os únicos compromissos do clube.
Clima quente A eleição de 28 de novembro já esquenta o clima na sede social do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Academia da Neo Química Arena será de responsabilidade da Red Fit; parceria antiga com Anderson Silva deixa o clube

    Corinthians faz parceria com rede de academias, que assume instalações do clube e do estádio

    ver detalhes
  • Otero voltará a ser desfalque do Corinthians para defender a seleção venezuelana

    Otero volta a ser convocado para as Eliminatórias da Copa e desfalca Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians volta a treinar no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava

    Corinthians inicia preparação para Copa do Brasil com treino em dois períodos; veja provável time

    ver detalhes
  • Ao fundo da foto, WiBX estampa as placas de publicidade da Fazendinha

    Corinthians tem novo patrocinador para equipe feminina de futebol; parceria é exibida desde quarta

    ver detalhes
  • Hypera Pharma comprou os naming rights do estádio corinthiano em setembro

    Dona dos naming rights do estádio do Corinthians, Hypera Pharma atinge maior receita da história

    ver detalhes
  • Gabi Nunes retornou aos gramados no último mês de agosto; atacante havia rompido o ligamento do joelho

    Elenco competitivo, retorno aos gramados e sonho olímpico: Gabi Nunes fala ao Meu Timão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: