Coelho nega indireta a Tiago Nunes sobre Corinthians e defende 'jogo da velha humano'

5.1 mil visualizações 47 comentários

Por Meu Timão

Atividade de aquecimento foi criticada por torcedores do Corinthians em redes sociais

Atividade de aquecimento foi criticada por torcedores do Corinthians em redes sociais

Reprodução

O técnico interino Dyego Coelho conversou com os jornalistas via videoconferência na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e negou ter mandado uma indireta a Tiago Nunes após a divulgação de um vídeo pelo Corinthians, na segunda. Na ocasião, enquanto respondia perguntas de torcedores, ele afirmou que ser comandante "não é ser dono do CT ou do clube".

"Eu só dei uma resposta daquilo que eu penso como quem está iniciando a carreira como treinador. Não sou um treinador que já ganhou várias coisas. Estou começando agora e tenho ensinamentos com treinadores de dentro e de fora", disse Coelho que citou nominalmente Mano, Tite e Carille em outra resposta do mesmo vídeo, classificando-os como espetaculares.

"Eu me preocupo só com o campo, não posso me preocupar com as outras coisas. Não é pra ninguém a resposta, conheço o clube, as regras são do clube. Delegar as funções foi algo que eu coloquei no bate-papo com a torcida. Tenho que confiar em quem está comigo para focar dentro do campo", continuou.

Coelho ainda deixou claro que não entendia o motivo de a resposta ter tomado tal proporção. Para ele, foi só um diagnóstico de como ele deveria agir para que as coisas dessem certo no Timão.

"Não falei nada demais, se interpretaram dessa maneira, não era minha intenção. Eu vivo bastante isso no clube e sei como funciona. Assim que procuro levar o dia a dia. Precisamos estar leve para praticar o melhor futebol possível", avaliou.

O comandante atual ainda deixou claro sua surpresa ao saber que o aquecimento registrado pela Corinthians TV na semana passada, mostrando um "jogo da velha humano" entre os atletas, é uma atividade mais do que válida na sua visão.

"Para quem não sabe, essa é uma atividade de aquecimento, que fique bem claro, que os jogadores e comissão e quem trabalha de futebol e realmente entende, como vocês entendem, véspera de jogo as coisas são mais leves. O jogador precisa estar feliz, sorrindo, porque vai vir um jogo intenso. Temos que estar bem mentalmente para isso", contou, antes de concluir.

"Não tive a informação que repercutiu de forma negativa. Nós sabemos o que estamos fazendo, porque treinamos muito e batalhamos muito. Escutar que não treina e não sei o quê, realmente não vejo necessidade. O que os jogadores trabalham, são profissionais para trabalhar por uma hora, a tarde inteira, o dia inteiro", encerrou.

Veja mais em: Dyego Coelho, Tiago Nunes e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ao total, Cazares atuou 170 minutos diante de Atlético-GO, Red Bull Bragantino, Santos, Ceará, Athlético-PR e Flamengo

    Cazares pode ganhar primeira chance como titular do Corinthians após 170 minutos como opção

    ver detalhes
  • Corinthians chegou a 11 contratações na temporada

    Corinthians completa um time inteiro de reforços em 2020; veja os números

    ver detalhes
  • Auditório da Neo Química Arena receberá conselheiros do Corinthians, que votarão as contas de 2019

    Conselho Deliberativo do Corinthians vota as contas de 2019; déficit é de quase R$ 200 milhões

    ver detalhes
  • 36 jogadores, um torneio e o descaso que beira a palhaçada com o torcedor do Corinthians

    [Mayara Munhoz] 36 jogadores, um torneio e o descaso que beira a palhaçada com o torcedor do Corinthians

    ver detalhes
  • Boselli no jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena

    Corinthians termina a rodada colado na zona de rebaixamento do Brasileiro; veja a classificação

    ver detalhes
  • John Lessa tem 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Vitória

    Sub-23 do Corinthians fica perto de anunciar zagueiro ex-Vitória; elenco chega a 36 atletas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: