Últimas do Corinthians: Everaldo sondado, último treino antes do Atlético-GO e novo caso na Justiça

7.2 mil visualizações 50 comentários

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians finalizou os trabalhos para o jogo desta quarta-feira

Elenco do Corinthians finalizou os trabalhos para o jogo desta quarta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A terça-feira marcou o último treino do Corinthians antes do duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO. No CT Joaquim Grava, Coelho comandou um trabalho tático e de bola parada.

O Corinthians recebeu sondagens do Botafogo pelo atacante Everaldo. Apesar do salário alto, o clube do Rio deve tentar um acordo por empréstimo.

O clube também foi condenado na Justiça por um caso envolvendo o ex-controller de Alberto Dualib. Os advogados do ex-funcionário pedem, ainda, que o contrato do clube pelos naming rights seja penhorado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Está mais leve' Apesar de brigar pela artilharia do Corinthians na temporada, com seis gols (sendo quatro em jogos oficiais), o meia-atacante ainda não brilhou com a camisa alvinegra
Bravo Para ele, no entanto, o clube do Parque São Jorge tem a pior equipe da competição e precisa se preparar para o que vai encarar pela frente no restante da temporada.
Momentos distintos Enquanto o time masculino do Corinthians flerta com a zona de rebaixamento e tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, a equipe feminina engata nova série de vitórias e lidera o torneio nacional.
Animador O meio-campista Giuliano anunciou na manhã desta terça-feira que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, após duas temporadas
Vai sobrar alguém Em conversa virtual com os jornalistas, o treinador assegurou que Cazares vai ser relacionado e abriu um debate sobre quem será o estrangeiro cortado do duelo.
Vencer ou vencer O elenco Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira sua preparação para encarar o Atlético-GO, nesta quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão
Agendado! O Corinthians conheceu nesta terça-feira os dias e horários das suas partidas entre a 16ª e a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os duelos encerram o primeiro turno da competição nacional.
Sem espaço Diretoria e comissão técnica do Corinthians estudam colocar Davó na equipe sub-23, que representará o clube no Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir de 18 de outubro.
Luto! A terça-feira amanheceu mais triste nos bastidores do Corinthians e até mesmo do futebol paulista. Aos 78 anos, Dirce de Almeida Pacheco, ex-funcionária do clube, faleceu após contrair o Covid-19.
Procurado Em baixa, Everaldo pode deixar o Corinthians nas próximas semanas. O Botafogo sondou a situação do atacante e tenta um acordo por empréstimo com a diretoria do Timão
Papo reto O técnico interino Dyego Coelho conversou com os jornalistas via videoconferência na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e negou ter mandado uma indireta a Tiago Nunes
Alteração dupla A CBF anunciou nesta terça-feira alterações em duas partidas do Corinthians no Brasileirão Sub-20. No clássico contra o Santos, o horário foi alterado, enquanto o duelo diante do Ceará teve nova data.
'Time organizado' O Atlético-GO já tirou pontos de alguns clubes grandes no Campeonato Brasileiro e, recentemente, eliminou o Fluminense da Copa do Brasil.
Pontos fortes O Corinthians terá ao menos uma novidade para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, diante do Atlético Goianiense, pela primeira rodada do Brasileirão.
Vai pro jogo! O Corinthians pode ter uma estreia na noite desta quarta-feira, quando encara o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro.
Velho conhecido Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians entra em campo para encarar o Atlético Goianiense, em confronto atrasado da primeira rodada do Brasileirão.
Recorde negativo Cássio nunca havia ficado nove jogos seguidos sofrendo gols. Sequência atual começou contra o Coritiba e segue ativa para o duelo deste quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena
União inesperada Paulo Garcia deve mesmo abrir mão de sua candidatura para apoiar a candidatura de Mário Gobbi Filho numa frente única contra Duílio Monteiro Alves, da situação.
Especial Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Ralf acumula conquistas, grandes atuações e marcas especiais pelo clube.
Na Justiça Constantemente citado em processos de terceiros nos últimos anos, o Corinthians foi à Justiça para lutar por uma questão importante.
Hoje tem! Às 20h15, a equipe alvinegra visita a Brasília Futsal, no estádio Ginásio SESC Ceilândia, em Brasília, pela décima rodada do torneio
Mais de R$1 milhão... Após quase 12 anos e inúmeros recursos de ambos os lados, o Corinthians foi condenado na Justiça do Trabalho a indenizar Marcos Roberto Fernandes, que trabalhou na função de controller do clube

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • [Vessoni] Quem sai por cima? Quem sai arranhado? Rescaldo da eleição do Corinthians em dez pontos

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves venceu Augusto Melo e Mario Gobbi nas eleições presidencias do Corinthians

    Conheça o histórico e a trajetória de Duilio Monteiro Alves, o novo presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquista o bicampeonato da Supercopa de Futsal

    Corinthians repete roteiro da semifinal, supera Pato e é Bicampeão da Supercopa de Futsal

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar no CT Joaquim Grava; Corinthians encara Fortaleza na quarta-feira

    Com presenças de Cássio e Ramiro, Corinthians faz segundo treino para enfrentar o Fortaleza

    ver detalhes
  • [Marco Bello] Precisamos falar sobre o sistema de voto no Corinthians

    ver detalhes
  • Duílio é o novo presidente do Corinthians

    Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians; oito chapas foram eleitas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: