Venha fazer parte da KTO
x

Com gols de goleiro, Corinthians goleia Brasília e ganha posição na Liga Nacional de Futsal

1.8 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians goleia Brasília por 6 a 2 em jogo fora de casa

Corinthians goleia Brasília por 6 a 2 em jogo fora de casa

Divulgação/Real Brasília Futsal

Brasília Futsal 2 X 6 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2020
29 de setembro de 2020, 20:15
Brasília Futsal 2 x 6 Corinthians
Ginásio SESC Ceilândia, Brasília, DF.

O Corinthians conquistou nesta terça-feira sua segunda vitória na Liga Nacional de Futsal. No Ginásio SESC Ceilândia, em Brasília, o time alvinegro teve um ótimo desempenho e goleou o Brasília por 6 a 2, em partida válida pela sétima rodada do torneio.

Os gols alvinegros foram marcados por Leandro Caires, Éder Lima, Deives, Daniel e Ferreira e Careca, goleiro, duas vezes.

Com um início de partida bastante equilibrado, o Timão abriu o placar aos nove minutos da etapa inicial, com Daniel Ferreira. Em busca da vitória, portanto, a equipe da casa esboçou uma reação imediata, mas Careca realizou grandes defesas e impediu o empate.

Pouco tempo depois, aos 15, Deives ampliou a vantagem corinthiana. No segundo tempo, o Corinthians voltou num ritmo avassalador e não deu chances para o rival, aproveitando as boas chances criadas. Leandro Caires, Éder Lima e Careca balançaram as redes e sacramentaram a vitória por 6 a 2.

Com o resultado, o Timão chegou a nove pontos em sete jogos e subiu para a terceira posição da competição. Agora são 12 pontos de diferença para o líder Magnus. A equipe do Parque São Jorge volta a entrar em quadra somente no próximo dia 18, contra o Minas, novamente fora de casa.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Personagens da partida

Jogadores

Comente a notícia: