Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro? Vote na enquete!

23 mil visualizações 361 comentários

Por Meu Timão

Eleições estão marcadas para o dia 28 de novembro

Eleições estão marcadas para o dia 28 de novembro

Meu Timão

Nesta quinta-feira, começa o mês de outubro e o clima para as eleições do Corinthians fica ainda mais quente. A votação, afinal, está marcada para o dia 28 de novembro no Parque São Jorge. Como a grande maioria da Fiel não vota, o Meu Timão quer saber quem é o preferido para o cargo.

Na última pesquisa, Mário Gobbi manteve a liderança em votos, mas viu Duílio Monteiro Alves, agora com candidatura oficializada, crescer. O favorito da Fiel até o momento, vale frisar, pode dar um passo importante em breve: o conselheiro Fran Papaiordanou revelou conversas avançadas por uma união com Paulo Garcia, que parecia a detalhes de anunciar a candidatura.

Como a aliança ainda não é oficial, o candidato do último pleito continua como opção de voto ao lado dos demais postulantes ao cargo máximo do clube. Vote na enquete abaixo!

As possíveis opções

Augusto Melo

Augusto Melo foi o primeiro candidato confirmado para as eleições de novembro. Fazendo campanha desde o ano passado, ele se coloca como único candidato de verdadeira oposição na corrida pela presidência e descarta qualquer chance de abrir mão da candidatura.

Duílio Monteiro Alves

Diretor durante a gestão de Andrés Sanchez, teve candidatura confirmada pela situação no início de setembro e, logo depois, se afastou de seu cargo dentro do clube para dedicar-se completamente ao pleito.

Mário Gobbi

Presidente do Corinthians entre 2012 e 2015, Mário Gobbi confirmou sua candidatura no último mês. O ex-mandatário alvinegro foi escolhido para representar uma nova chapa de oposição, que leva o nome de "Reconstrução Corinthiana". Em breve, pode se unir a Paulo Garcia.

Paulo Garcia

Após meses cogitando a possibilidade de candidatura, Paulo Garcia se confirmou na briga pelo cargo máximo do clube no fim deste mês de agosto. Apesar disso, o candidato adiou o lançamento da candidatura e pode acabar se unindo a Mário Gobbi antes mesmo de lançar sua candidatura.

Ricardo Maritan

Também em agosto, a chapa Resgata Corinthians confirmou o nome do conselheiro Ricardo Maritan como mais um candidato à presidência alvinegra para o as eleições do dia 28 de novembro.

Vote abaixo!

Gestão atual

Além da pesquisa, o Meu Timão pergunta também qual é a avaliação que a Fiel faz do mandato de Andrés Sanchez. Iniciada em 2018, a segunda passagem dele como presidente teve como grande ato o anúncio da venda dos naming rights da Neo Química Arena no começo do mês passado.

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini deu folga nesta quinta-feira, mas elenco trabalhará em dois períodos sexta e sábado e também na manhã de domingo

    Mancini altera programação e faz treinos em dois períodos de olho na parte física do Corinthians

    ver detalhes
  • Jogo contra o Vasco teve transmissão na grade aberta da televisão

    Arma contra Libertadores, Corinthians já iguala número de transmissões entre TV aberta e Premiere

    ver detalhes
  • Boselli ficou no banco os 90 minutos e Cantillo ainda nem jogou com Mancini; Otero corre risco

    Estrangeiros do Corinthians perdem espaço com Vagner Mancini; dois deles podem sair

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Avaí por 3 a 0 no Brasileirão Sub-23

    Corinthians sofre com erros e perde para o Avaí no Brasileirão Sub-23

    ver detalhes
  • Mancini elogiou a atuação de Mantuan na última quarta-feira

    Vagner Mancini define Mantuan como joia do Corinthians e afirma: 'Vai nos ajudar muito'

    ver detalhes
  • Cauê marca contra o Santos e coloca o Corinthians na liderança do Brasileirão Sub-20

    Promessa do Corinthians comenta bastidores de experiência no profissional e destaca força do Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: