Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: busca por novo técnico, Avelar fora até 2021 e lançamento da nova camisa

10 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians durante treino no CT Joaquim Grava

Elenco do Corinthians durante treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi agitada no Corinthians. Depois do empate com o Santos, o presidente Andrés Sanchez decidiu ir atrás de um novo técnico já para o próximo duelo corinthiano.

Os exames realizados pelo zagueiro Danilo Avelar apontaram uma ruptura total no ligamento cruzado do joelho direito e só deve voltar a jogar em 2021. Com isso, a diretoria se preocupa já que apenas dois zagueiros estão aptos a jogar.

O dia marcou também o lançamento oficial da terceira camisa para a temporada 2020/2021. O manto, em homenagem ao Corinthian-Casuals, já está à venda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Quer mudança Com uma única vitória em seis jogos disputados à frente do Corinthians, Dyego Coelho segue sem convencer e deve deixar o cargo nos próximos dias
Muito bom! O meia Matheus Araújo foi um dos destaques da equipe Sub-20 do Corinthians na goleada por 4 a 1 diante da Chapecoense. O jovem comemorou atuação individual e da equipe e falou sobre o profissional.
Vai começar! O Corinthians conheceu nesta sexta-feira detalhes sobre o primeiro turno do NBB. Com um dos sete palcos da competição, o Timão começa sua caminhada diante do Sesi Franca, dia 12 de novembro.
Faz falta O centroavante Jô, que não balança a rede dos adversários desde o empate por 2 a 2 com o Botafogo, no começo do mês passado, admitiu que sente falta da torcida até na hora da cobrança.
Inesperado... Diante do Santos, na Neo Química Arena, o jogador não foi titular nem saiu do banco de reservas pela primeira vez desde o empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, no mesmo local, no final de agosto.
Cara nova! O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira para dar início aos trabalhos para o próximo jogo. A grande novidade da atividade ficou por conta da presença de Felipe, promessa da base do Timão.
¿Qué pasa, gringo? O Corinthians empatou com o Santos na última quarta. Uma das alternativas para o ataque do Timão, o argentino Mauro Boselli, chegou a entrar em campo, e segue sem balançar as redes em clássicos
Foco total Horas depois de ficar apenas no empate por 1 a 1 com o Santos, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira ao CT Joaquim Grava
Tudo ou nada Cássio e Fagner deram um recado para os demais jogadores no vestiário da Neo Química Arena após o empate com o Santos, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro
Subiu! O zagueiro Danilo Avelar marcou na noite da quarta-feira o seu 12º gol com a camisa do Corinthians, colocando-se em boa posição na história do clube no que se refere a defensores artilheiros.
Má fase Desde que voltou ao Corinthians em 2017, estabelecido como centroavante, o atacante não tinha uma série tão grande sem balançar a rede adversária.
#ForçaAvelar O prazo de recuperação do jogador varia entre seis e oito meses, a depender da evolução do atleta, sendo certo que ele não atua mais no ano e, provavelmente, na temporada.
Moral lá em cima Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians Feminino foi lembrado pelas redes sociais da FIFA. A entidade exaltou a equipe feminina do Timão com o gol de Maiara no Paulistão 2019
'Desanimador' O Corinthians empatou com o Santos e segue há quatro partidas sem encontrar a vitória. O empate manteve o Timão na parte de baixo da tabela e a um ponto da fora do Z4. A atuação rendeu críticas
Fiel dividida O Corinthians lançou sua terceira camisa para a temporada 2020/2021 na manhã desta quinta-feira. A peça, que homenageia o Corinthian-Casuals dividiu opiniões da torcida.
Que seca O Corinthians voltou a balançar a rede do adversário na noite da quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Santos, e findou uma sequência de mais de 300 minutos sem conseguir marcar um gol.
Olha aí, Fiel! Torcida do Corinthians tem opção de combo para adquirir nova camisa. Os torcedores que adquirirem a camisa na loja Poderoso Timão localizada na Neo Química Arena, ganharão um copo exclusivo.
Enquete! O Corinthians anunciou a nova terceira camisa da equipe para a temporada 2020/2021. A peça homenageia o Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou a criação da equipe do Parque São Jorge.
E agora? O entorse no joelho direito de Danilo Avelar, que deve tirá-lo dos gramados por um longo período, virou um enorme problema para o Corinthians
Saiu! Em comemoração aos 110 anos de história do clube, o Corinthians lançou sua nova terceira camisa nesta quinta-feira em homenagem ao Corinthian-Casuals.
Mudou de ideia Após o terceiro empate seguido no Brasileirão, o presidente Andrés Sanchez mudou sua visão sobre a necessidade de trocar o interino Coelho por um efetivado.
Justa homenagem O lançamento será nesta semana e o Meu Timão conta um pouco da relação estabelecida entre o clube inglês, o Timão e o próprio futebol brasileiro como um todo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: