Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na raça, respiro no Brasileirão e desfalques para o próximo jogo

8.2 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu na primeira partida de Vagner Mancini; Ramiro virou desfalque

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quarta-feira foi boa para o Corinthians. Mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, a equipe alvinegra bateu o Athletico por 1 a 0 na estreia de Vagner Mancini. Com o resultado, o Timão deixou a zona de rebaixamento e ganhou um pequeno alívio no Campeonato Brasileiro.

Com os três pontos na bagagem, o time agora se prepara para duelo contra o Flamengo, no domingo, às 16h. E o novo comandante corinthiano terá problemas: Ramiro e Bruno Méndez são desfalques para a partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Depois resolve O técnico Vagner Mancini constatou alguns erros do Corinthians durante a partida contra o Athletico, na Arena da Baixada, principalmente no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre os paranaenses
Jogou demais! Estreante no comando da equipe alvinegra, Vagner Mancini promoveu mudanças na equipe titular e agradou muito a torcida em uma delas: a volta de Xavier ao time titular.
Notas da torcida Fora de casa, a equipe alvinegra bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. O triunfo veio na raça e teve na defesa seu principal personagem.
'Trabalho para caramba' Everaldo foi autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0, diante do Athletico-PR. Depois de mais de oito meses sem balançar as redes, o camisa 37 comemorou a vitória.
Reagiu! O torcedor do Corinthians pode ficar um pouco mais tranquilo após a estreia de Vagner Mancini. Depois de começar a rodada entre os quatro últimos, a equipe alvinegra deixou a zona de rebaixamento.
Suspensos O zagueiro Bruno Méndez, expulso na metade do segundo tempo, e o meio-campista Ramiro, que levou o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão contra o Flamengo, no domingo
Bem demais! Titular no lugar do suspenso Cássio, Walter foi um dos grandes responsáveis pela vitória. O arqueiro manteve também um retrospecto pessoal positivo: o camisa 27 nunca foi derrotado pelo Athletico-PR.
Festa nas redes O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com um a menos, a equipe alvinegra lutou até o final e, no último minuto, marcou o gol do triunfo por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense.
Nome do jogo! O goleiro Walter foi peça importante na vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Athletico-PR. Titular no lugar do suspenso Cássio, o camisa 27 fez ótimas defesas e comemorou os três pontos.
Brilha, garoto O Corinthians conseguiu uma vitória de intensidade no primeiro tempo, muitas dificuldades no segundo e pode resumir os três pontos conquistados em Curitiba na entrega do jovem Xavier
Ficha técnica O Corinthians foi a campo para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. Em duelo que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini, a equipe alvinegra venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com gol de Everaldo.
Na raça! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi a campo para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. Em duelo que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini, a equipe alvinegra venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com gol de Everaldo.
Gigantes! O time feminino do Corinthians provou mais uma vez a sua força na noite desta quarta-feira, no Parque São Jorge.
Definido! Em momento delicado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreia na noite desta quarta-feira o técnico Vagner Mancini, contra o Athletico, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.
Números Sem vencer há cinco jogos, o Corinthians encara o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro
Olho no rival Na noite desta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Athletico-PR se enfrentam em situações parecidas na Arena da Baixada, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileir
Sorteado Dando seus primeiros passos no Campeonato Brasileiro Sub-20 depois da longa paralisação causada pelo coronavírus, o Corinthians se prepara para começar sua trajetória no Paulistão da categoria.
Atenção! Não bastasse a má fase da equipe, o técnico Vagner Mancini conta com outros problemas para a partida desta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão
A braba! Na semana em que o Corinthians lançou oficialmente sua terceira camisa, um outro manto ganhou moral no cenário internacional.
Grana próxima O empresário do meia Pedrinho, Will Dantas, comentou nesta quarta-feira sobre a demora na liberação do dinheiro da compra do jogador.
Olha aí! O Corinthians anunciou uma grande novidade para a imensa torcida alvinegra na tarde desta quarta-feira. Trata-se do aplicativo de mobilidade Timão GO!, que visa atender a Fiel na capital paulista.
Classificação O Corinthians precisa vencer o confronto direto contra o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, para deixar a zona de rebaixamento
Menos jogos O Corinthians não irá disputar a Copa Paulista em 2020. O campeonato seria jogado com a equipe Sub-23, igual aconteceu no ano passado, mas o Timão optou por não ser um dos integrantes do torneio.
Transmissão O Corinthians visita o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Arbitragem O árbitro Savio Pereira Sampaio é o principal responsável pelo apito no duelo entre Athletico Paranaense e Corinthians, que acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada
Memorável Fagner deve alcançar uma marca expressiva com a camisa do Corinthians se entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro
'Vocês vão ver' Recuperado da Covid-19, Neto volta ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira. Sendo assim, o ex-jogador e ídolo do Corinthians utilizou suas redes sociais para celebrar.
Boa recuperação! O zagueiro do Corinthians precisou passar por uma operação após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito que sofreu na semana passada, em clássico com o Santos
Pistolou Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Nilton foi promovido ao profissional do Corinthians em 2005 e passou a integrar um elenco repleto de estrelas
Eleição (parte II) Foram oficializadas 19 chapinhas, cada uma representada por 25 associados. Esse total representa cerca de 20% a menos do pleito de 2018, quando 24 chapinhas concorreram.
Dia de clássico! O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para encerrar a primeira fase do Brasileiro Feminino. Na Fazendinha, as alvinegras recebem o Santos, às 19h30, para abrir nove pontos na liderança.
Hoje tem, Fiel! Depois de sete partidas sob o comando do interino Dyego Coelho, a equipe terá a estreia do técnico Vagner Mancini em Curitiba.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero tentando jogada

    Romero deveria voltar ao time titular do Corinthians? Vote na enquete!

    ver detalhes
  • Ángel Romero foi citado por seu irmão gêmeo Óscar enquanto era apresentado no Botafogo

    Atacante do Corinthians vira pauta em apresentação do irmão gêmeo no Botafogo; confira

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: