Venha fazer parte da KTO
x

Fagner exalta importância de vitória e revela choro de esposa e filhos por resultado positivo

20 mil visualizações 188 comentários Reportar erro

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

Fagner valorizou a vitória em Curitiba

Fagner valorizou a vitória em Curitiba

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de começar a última rodada na zona de rebaixamento, o Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e respirou no Campeonato Brasileiro. Titular na partida, que terminou com gol heroico de Everaldo, Fagner ressaltou a importância do resultado positivo para reagir no torneio nacional. A pressão era tanta que seus familiares choraram com o triunfo.

"A gente sabia da importância por nos tirar de onde estávamos, na zona de rebaixamento. Não era confortável para nós, a situação, mas precisávamos da confiança e conquistar a vitória do jeito que foi deixa tudo mais leve. Agora é descansar, treinar e fazer um grande jogo no domingo para garantir mais três pontos e tentar subir cada vez mais na tabela", pontuou, em coletiva concedida nesta sexta-feira.

"Como alguém que cresceu aqui dentro, sei da grandeza do Corinthians. Claro que incomoda não vencer, entrar na zona de rebaixamento... sabemos da cobrança. A gente vem trabalhar todo dia, nos dedicamos, sempre buscamos a vitória. Às vezes não acaba dando certo. Falta de sorte, situações de jogo. Após o jogo contra o Athletico-PR, minha esposa e meu filho choraram. É um peso que carregamos. A situação é difícil, mas não há falta de entrega. O futebol tem essas situações, do outro lado tem sempre uma equipe que também se dedica. Então temos que seguir trabalhando para sair disso. Esperamos que a vitória de quarta-feira nos de a confiança e a segurança para encontrar as vitórias e ter uma boa sequência", completou.

A pressão, vale lembrar, impactou diretamente a vida do lateral. Além da cobrança dura no aeroporto, alguns torcedores enviaram mensagens ofensivas ao seu filho nas redes sociais. Na época, Fagner usou suas redes para mostrar sua revolta com o ocorrido. Questionado se pensou em deixar o clube, o atleta negou.

"Óbvio que chateia. A gente sabe que é um clube de massa, que tem que tá sempre lá em cima. Chateia por envolver, no meu caso, meu filho. Muitas vezes as pessoas se escondem e falam o que pensam em redes sociais. Temos que pensar mais na maneira das coisas. O Fagner ser cobrado é uma coisa, eu vivo disso, é minha profissão. Mas cobrar filho, esposa... não acrescenta em nada. Tenho um carinho enorme e pretendo conquistar mais coisas dentro do clube. Se eu parar de querer mais, posso sair. Mas tenho mais objetivos. Vamos trabalhar para sair dessa situação e brigar lá em cima", finalizou.

Com Fagner entre os prováveis titulares, o Corinthians já se prepara para seu próximo compromisso: no domingo, a equipe alvinegra recebe o Flamengo na Neo Química Arena.

Veja mais em: Fagner.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: