Últimas do Corinthians: vitória heroica, renovação com promessa da base e zagueiros do Sub-23

9.7 mil visualizações 46 comentários

Por Meu Timão

Everaldo marcou o gol da vitória do Corinthians diante do Vasco

Everaldo marcou o gol da vitória do Corinthians diante do Vasco

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Mantuan e Everaldo, o Timão venceu o Vasco por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e respirou no torneio nacional.

Fora das quatro linhas, o Corinthians acertou a renovação com uma das promessas da base. Com apenas 16 anos, Felipe Augusto já atua pelo Sub-20 e prolongou seu contrato até 2023.

Com a lesão de Danilo Avelar, o Corinthians ficou com apenas três zagueiros no elenco principal. O número por si só já chama a atenção, mas ganha ainda mais destaque quando até a equipe Sub-23 tem mais peças para a posição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Pelo dia a dia' Mesmo depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e ficar à disposição de Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Méndez seguiu no banco de reservas. Mancini explicou sua escolha
Fala, professor! O Corinthians de Vagner Mancini ganhou mais uma sob o comando de Vagner Mancini. Após triunfo suado na estreia diante do Athletico Paranaense, o filme se repetiu contra o Vasco.
Notas da torcida O bom desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcidas.
Dedicação total! Everaldo marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 diante do Vasco. Ao final da partida, o camisa 37 comemorou mais um gol decisivo pelo Timão
Baixa Novidade de Mancini na vitória por 2 a 1 do Corinthians diante do Vasco, Gustavo Mantuan teve boa atuação, marcando um dos gols do triunfo e sendo escolhido como o melhor em campo da Globo.
Diferenciado Titular pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, o meio-campista Cazares foi um dos melhores jogadores em campo na vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 1,
Subindo Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians bateu o Vasco por 2 a 1 em duelo emocionante e chegou a segunda vitória sob o comando de Vagner Mancini.
Fala, torcedor! Depois de tomar susto com gol de empate do Vasco no segundo tempo, a Fiel viu Everaldo novamente balançar as redes nos acréscimos para sacramentar a vitória por 2 a 1. Nas redes, o clima foi de festa.
Mais um na lista! Mantuan abriu o placar na vitória do Corinthians por 2 a 1 diante do Vasco, marcando o primeiro gol no profissional do Timão. Com isso, o corinthiano foi o 18º atleta a balançar as redes na temporada.
'Sentimento inexplicável' O meia Gustavo Mantuan abriu o placar na vitória corinthiana por 2 a 1 contra o Vasco, marcando seu primeiro gol pelo clube. Ao final do jogo, o atleta comemorou o feito.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Vasco da Gama, em São Januário, por 2 a 1. Os gols do Timão foram marcados por Gustavo Mantuan e Everaldo.
No sufoco (de novo)! Goleado pelo Flamengo na última rodada, o Corinthians viajou ao Rio de Janeiro para buscar a recuperação diante de um rival direto na luta contra a queda: o Vasco.
No DM Uma hora antes da bola rolar para o duelo contra o Vasco, o Corinthians confirmou a escalação e os relacionados de Vagner Mancini para a partida.
Mais uma! Com um futebol intenso e melhor mesmo com as substituições, a equipe venceu o rival por 3 a 1, gols de Giovanna Crivelari, Adriana, de pênalti, e Tamires. Larissa fez o gol santista.
Aí sim! O clube assinou renovação contratual com Felipe Augusto, atacante promessa do Sub-20 que defende as cores da Seleção Sub-17.
Na história! O dia 21 de outubro marca uma lembrança especial para o Corinthians. Há exatos três anos, em 2017, a equipe feminina conquistava, de forma invicta, a primeira Copa Libertadores da sua história
De volta! Após sete meses sem receber visitantes, a Neo Química Arena retomou nesta quarta o Tour Casa do Povo. As atividades contam com protocolos preventivos para a segurança de torcedores e funcionários
Inusitado Vagner Mancini tem menos zagueiros à disposição do que o treinador da equipe sub-23 do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Partida entre Coritiba e Corinthians tem duas opções de transmissão

    Confronto entre Corinthians e Coritiba será exibido em TV aberta e fechada; veja como assistir

    ver detalhes
  • Time comandado por Dyego Coelho perdeu mais uma no Brasileirão Sub-20

    Corinthians perde para o Botafogo e desperdiça chance de disparar na ponta do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Ao vivo: Meu Timão entrevista Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do Corinthians

    VÍDEO: Meu Timão entrevista Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Santos vibrou com retorno ao Corinthians após cinco anos

    Fábio Santos diz que pensava em voltar desde que deixou o Corinthians: 'Por mim nem tinha saído'

    ver detalhes
  • Corinthians busca uma vitória importante em Curitiba

    Corinthians visita o Coritiba em duelo decisivo para se afastar do Z4; veja tudo sobre a partida

    ver detalhes
  • Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB

    Empréstimo chega ao fim e Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB: 'Quero ajudar'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: