Últimas do Corinthians: trabalho no CT, situação na tabela e vitórias do feminino e Sub-23

4.5 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Érika foi titular do Corinthians na vitória diante do Grêmio

Érika foi titular do Corinthians na vitória diante do Grêmio

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava no último domingo para dar continuidade à preparação para a estreia na Copa do Brasil. Assim, Mancini comandou uma atividade técnica, com foco nos passes, posicionamentos e finalizações.

O Timão não entrou em campo, mas viu sua situação no Brasileirão se estabilizar. Com o final da 18ª rodada, os corinthianos se mantiveram no meio da tabela, somando 21 pontos.

Se o time profissional masculino não entrou em campo, o feminino e o Sub-23 entraram e venceram. As corinthianas bateram o Grêmio por 3 a 0 nas quartas de final do Brasileiro, enquanto o Sub-23 superou o Santos por 3 a 1 em clássico válido pelo torneio nacional da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Bora! Dominante durante toda a partida, o Timão fez 3 a 1 sobre o adversário com gols de Cauê, Lucas Belezi e Daniel Marcos. Alysson descontou em belo chute de fora da área.
Respirou! A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo e o Corinthians respirou no torneio nacional. Com a vitória diante do Vasco na última quarta-feira, a equipe se firmou no 13º lugar.
Legal demais! Sucesso absoluto dentro das quatro linhas, o time feminino do Corinthians também é exemplo fora de campo, com a Fiel abraçando cada vez mais a modalidade.
Saindo da jaula Tratado como grande promessa desde os tempos da base do Corinthians, Pedrinho foi motivo de muita preocupação quando chegou ao profissional.
Largou na frente Fora de casa, a equipe alvinegra bateu o Grêmio por 3 a 0 no primeiro confronto das quartas de final da competição nacional.
Vitória! O Timão conseguiu uma importante virada e acabou vencendo por 2 a 1 o clássico diante do rival praiano, com gols de Hugo e Antony. Anderson Ceará descontou.
Rivalidade Pela primeira vez na carreira, os irmãos George de Paula, armador do São Paulo, e JP de Paula, ala-armador do Corinthians, se enfrentaram profissionalmente.
Passo a passo Sem compromissos no final de semana, o preparador físico do Corinthians, Flávio de Oliveira, explicou a importância de aproveitar a semana livre para treinos no CT Joaquim Grava.
Passeio! O Corinthians recebeu o Brasília pela Liga Nacional de Futsal e abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. A equipe do Parque São Jorge goleou o adversário por 8 a 0.
Fim do sonho! O Pinheiros bateu o Paulistano, por 65 a 63, e ficou com a última vaga do Grupo B para o quadrangular semifinal. O Timão terminou na lanterna da chave, com uma vitória em quatro partidas disputadas.
Ao trabalho! Na manhã deste domingo, os jogadores do Timão foram a campo no CT Joaquim Grava e realizaram uma atividade técnica, com foco nos fundamentos de passe, posicionamento e finalizações.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Neo Química Arena tem um novo acordo para o seu pagamento

    Corinthians faz acordo para pagar Caixa até 2039 e voltará a ter bilheteria da Arena; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava

    Sem Cássio, Corinthians se reapresenta e faz primeiro treino após vitória fora de casa

    ver detalhes
  • Uma só regra de Mancini mudou tudo: conheça a nova armadilha do Corinthians

    VÍDEO: Uma só regra de Mancini mudou tudo: conheça a nova armadilha do Corinthians

    ver detalhes
  • Eleição ocorre neste sábado, no Parque São Jorge

    Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote na enquete

    ver detalhes
  • Último título do Corinthians foi em 2017

    Federação Paulista cancela Copinha de 2021 por conta da pandemia do coronavírus

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira ganhou a palavra e foi aplaudido por todo o elenco

    União por Luan, lembrança do último jogo e discurso de promessa: os bastidores da vitória do Timão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: