Últimas do Corinthians: reencontro com velho conhecido, dinheiro de Pedrinho e bombas de outubro

14 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Balbuena, Romero e Jô durante treino do Corinthians em 2017

Balbuena, Romero e Jô durante treino do Corinthians em 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians reencontrará o meia Guilherme na noite desta quarta-feira, em duelo com o América-MG, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No mesmo dia, inclusive, o Timão espera receber o dinheiro da venda de Pedrinho.

Com o fim de outubro se aproximando, a torcida do Corinthians cobrou bombas prometidas por Andrés Sanchez para este mês.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pé direito Não bastasse bons resultados no futebol de campo durante o fim de semana, o time feminino do Corinthians F7 também deu motivos para a Fiel comemorar
11 opções! O Corinthians estreia na edição de 2020 da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o América-MG. O Meu Timão então convida você a eleger o jogo mais marcante do clube pela competição.
Conhece muito De olho no duelo com o América-MG na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Vagner Mancini deixou um recado para o elenco
Aos poucos... A chegada de Vagner Mancini no Corinthians proporcionou uma mudança de postura da equipe dentro das quatro linhas. Com 15 dias de trabalho, o desempenho do time melhorou sob o comando do treinador.
Placar magro O Corinthians não conseguiu superar a grande atuação do goleiro Caçapa na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge
'Obrigado!' Depois da goleada por 8 a 0 sobre o Brasília, em partida disputada no Parque São Jorge e válida pela Liga Nacional de Futsal, o pivô Deives alcançou o seu 90º pelo clube.
Pingos nos is Após três jogos sob o comando de Mancini, o Corinthians diminuiu a chance de ser rebaixado no Brasileiro. Agora com 21 pontos somados, a equipe do Parque São Jorge tem 20,1% de risco de queda.
Foco total Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians realizou a penúltima atividade no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o América-MG, na quarta, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil
Cadê? Apesar dos momentos importantes dentro de campo, alguns torcedores não esquecem uma coisa: as promessas de Andrés Sanchez para este mês.
Tensão Emprestado pelo Corinthians à LDU até o fim deste ano, o meio-campista Junior Sornoza teve sua casa, em Portoviejo, no Equador, assaltada no último domingo
Relembre Na quarta-feira, a equipe alvinegra encara o América Mineiro na Neo Química Arena, às 21h30, pelo confronto de ida das oitavas de final.
'Passos importantes' Com três jogos sob o comando de Mancini, o Corinthians deu passos importantes para fugir da zona de rebaixamento. Mesmo com a goleada, a equipe conseguiu vencer Athletico-PR e Vasco
Velho conhecido Corinthians e América-MG iniciam a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, em confronto que será realizado na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. Será o reencontro do Timão com Guilherme.
Drible e pancada Emprestado pelo Corinthians ao Atlético Goianiense, Janderson vem jogando bem com a camisa de sua nova equipe. Mesmo com as boas atuações, o atacante voltou a ser assunto entre a Fiel.
Que cena! Na última sexta-feira, o Corinthians se despediu do Campeonato Paulista de basquete com derrota para o São Paulo.
De olho no rival Na Neo Química Arena, a equipe alvinegra encara o América Mineiro pelo primeiro duelo das oitavas de final da competição.
Enfim... O Corinthians, enfim, deve receber o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica-POR. A expectativa da diretoria é que o recebimento aconteça até quarta-feira
Timão tá on! Em jogo antecipado, o Corinthians bateu o Vasco por 2 a 1 na última quarta-feira e somou importantes pontos para fugir da luta contra o rebaixamento.
Semana cheia! O torcedor do Corinthians terá jogos de todas as categorias para assistirnesta semana. Além do time profissional masculino, as equipes feminina, Sub-17, Sub-20, Sub-23 e futsal também entram em campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians fez treino diferente nesta quinta-feira

    Corinthians treina em praia de Fortaleza antes de voltar para a capital paulista

    ver detalhes
  • Timãozinho foi superado pelo São Paulo

    Corinthians é superado pelo São Paulo fora de casa e perde liderança do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Thalisson renova vínculo com o Corinthians até 2022

    Corinthians prorroga contrato de atacante do Sub-20 por uma temporada

    ver detalhes
  • Corinthians se classificou para a semifinal da LNF

    Corinthians supera Carlos Barbosa e garante vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Empate com o Fortaleza brecou mais uma chance de vitórias seguidas no Corinthians

    Corinthians não engata série de duas vitórias desde o Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Cássio tira a bola dos pés de adversário na partida contra o Fortaleza

    Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: