Últimas do Corinthians: Mantuan fora da temporada, polêmica no Sub-23 e reapresentação do elenco

5.7 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos deve voltar para a equipe titular do Corinthians

Fábio Santos deve voltar para a equipe titular do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Mantuan foi avaliado pelos médicos do Corinthians na última quinta-feira e teve um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo constatado. Com isso, o atleta está cortado dos jogos da equipe nesta temporada.

A quinta-feira marcou também a contratação de dois reforços para o Sub-23 do Corinthians. E pouco tempo depois da oficialização das negociações, um deles se envolveu em uma discussão com uma torcedora do alvinegra nas redes sociais.

No período da tarde, o elenco masculino se reapresentou no CT Joaquim Grava e deu início a mais um trabalho, dessa vez de olho no confronto contra o Internacional. Mancini comandou uma atividade de infiltração, movimentação e finalização, além dos trabalhos regenerativos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'De graça, desgraça' O atacante Diogo Vitor assinou nesta quinta-feira seu contrato para defender o time Sub-23 do Corinthians. Pouco tempo depois do anúncio, o atleta já causou polêmicas nas redes sociais.
Na memória Com mais um jogo ruim na noite dessa quarta-feira, a Fiel voltou a se preocupar com a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Vitória + classificação O Corinthians está classificado para os playoffs da Liga Paulista de Futsal. Em partida pegada, o Timão venceu o Taboão por 2 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, e garantiu a liderança do grupo 2.
Seca de gols Vagner Mancini tem um grande desafio no Corinthians: recuperar o poderio de fogo do sistema ofensivo e a eficiência de seus dois centroavantes, que juntos já somam exatos 873 minutos sem marcar gols
Na história Há exatos 51 anos, Ado realizava sua estreia oficial com a camisa do Corinthians. No dia 29 de outubro de 1969, o Timão enfrentou o Botafogo-RJ, pelo Robertão, e venceu a partida por 2 a 0
Mais uma baixa O problema se deu na partida contra o Botafogo, na terça-feira, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Não rolou Com pouco mais de 20 jogos e pouco brilho com a camisa alvinegra, o meia que atualmente está no Tombense não esconde a decepção pelo desempenho ruim em sua passagem pelo Parque São Jorge.
Virando a chave O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira e já iniciou a preparação para o duelo com o Internacional, no sábado
Parceria Depois da notícia de que terá de passar pela terceira cirurgia de ligamento cruzado do joelho esquerdo chegar aos seus companheiros, Gustavo Mantuan recebeu várias mensagens de apoio dos colegas.
Os esquecidos Com o desempenho ruim do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o América, na noite dessa quarta-feira, Mancini deu as primeiras chances desde sua chegada para Cantillo e Sidcley.
+ dois reforços Os jogadores Diogo Vitor e Daniel Penha assinaram nesta quinta-feira o seus respectivos contratos com o Corinthians.
Força, garoto! Destaque na última vitória da equipe, Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado e só volta a atuar pela equipe alvinegra no ano que vem.
Que azar Contratado no início deste mês, o atacante Wallace Lucas rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vira desfalque para Edson Leivinha.
Sem coincidências O Corinthians estreou em casa na Copa do Brasil e viu o América-MG sair com a vitória por 1 a 0. Apesar de um pouco mais agressiva, a equipe soma o quarto jogo seguido sem vencer na Neo Química Arena
De novo Gabriel Vasconcelos chegou ao Timão na temporada de 2014 vindo do Fluminense. Após integrar a equipe sub-20, o atacante passou a ser emprestado para outros clubes
Não evolui A quarta-feira foi de decepção para a Fiel. Após uma semana livre de trabalhos para Vagner Mancini, o Corinthians não mostrou evolução e perdeu para o América Mineiro.
Impaciente Mesmo com os adversários tomando a bola longe do gol, Neto culpou o arqueiro pelo tento e pela derrota na Neo Química Arena.
Preocupante O Corinthians se complicou na Copa do Brasil. Em casa, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o América Mineiro e terá que reverter o placar longe de seus domínios, em Belo Horizonte.
Oi, sumido! Com nova atuação abaixo do esperado pela Fiel, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o América Mineiro e largou atrás na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Cabeça erguida O Corinthians começou sua trajetória na Copa do Brasil com derrota. Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o América Mineiro por 1 a 0 e terá que reverter o placar negativo na próxima quarta-feira.
Notas da torcida O Corinthians jogou mal e perdeu para o América por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil.
Cadê o alçapão? Com a derrota por 1 a 0 para o América-MG, nesta quarta-feira, o Timão agora soma apenas 51% de aproveitamento no local, disparado o pior número da história.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Presidente Andrés Sanchez falou sobre a importância do acordo

    Andrés tuita sobre acordo na Neo Química Arena e prevê 'paz e receitas' a sucessor no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians vendeu o naming rights da arena por R$ 300 milhões, que serão pagos em 20 anos...

    Especialista financeiro elogia acordo do Corinthians com a Caixa; veja explicação e ressalvas

    ver detalhes
  • Andressinha e Adriana protagonizam campanha de nova camisa da Seleção Feminina

    Jogadoras do Corinthians protagonizam campanha de novo uniforme da Seleção Feminina

    ver detalhes
  • Atualização das contas da Neo Química Arena: estádio se tornará autossustentável, porém...

    [Rodrigo Vessoni] Atualização das contas da Neo Química Arena: estádio se tornará autossustentável, porém...

    ver detalhes
  • Tudo sobre o pleito deste sábado e novo acordo com a Caixa

    VÍDEO: Tudo sobre o pleito deste sábado e novo acordo com a Caixa

    ver detalhes
  • As propostas e promessas do novo presidente do Corinthians

    VÍDEO: As propostas e promessas do novo presidente do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: