Venha fazer parte da KTO
x

Candidato afirma ter investimento garantido para parque temático e roda gigante no Parque São Jorge

11 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Candidato falou sobre suas propostas em caso de eleição

Candidato falou sobre suas propostas em caso de eleição

Reprodução/TV

As eleições do Corinthians se aproximam e os candidatos continuam divulgando suas propostas. Neste domingo, foi a vez de Augusto Melo reforçar a ideia de um projeto surpreendente que, segundo ele, já tem possíveis investidores: um parque temático na sede social do clube, no Parque São Jorge.

"Vamos fazer um Shopping, com certeza. Dentro do clube social, não é só um shopping. Teremos parque temático com hotel e alguns brinquedos. Fomos atrás de um dos maiores arquitetos do mundo. Fez a Cidade de Ferrari em Abu Dhabi, ajudou na Disney, é o único brasileiro que participa da arquitetura da Disney. Nas conversas que fizemos, ele criou um grande parque temático no Parque São Jorge que trará uma receita enorme para o Corinthians", afirmou, em entrevista à Gazeta Esportiva.

"Quando criaram a Disney, falaram que o cara era louco. Agora temos um projeto audacioso, totalmente sustentável onde o Corinthians não vai colocar nenhum centavo. Temos quatro incorporadoras, sendo duas de fora, querendo comprar esse projeto. Já tem o investimento", completou.

O postulante ao cargo máximo do clube também voltou a explicar a ideia da roda gigante, como fez ao Meu Timão em agosto desse ano. Dessa vez, porém, ele revelou já ter algumas marcas interessadas no projeto.

"Na verdade não é uma roda gigante. Nossa marca está apanhando muito, está desgastada. Tive a ideia de criar o maior distintivo do mundo para chamar atenção, ser referência, um cartão postal. E fui procurar um dos maiores arquitetos do mundo. Estive em Londres e esse arquiteto falou para fazer o distintivo rodando. Temos duas marcas de refrigerante que brigavam por liderança. Uma delas colocou a marca exposta em uma roda gigante e cresceu muito. Imagina isso no Parque São Jorge. Já temos duas marcas, uma delas de bebida, brigando pela roda gigante. Imagine o que isso vai trazer de receita para o clube", ressaltou.

Telefone e rede social do clube

Augusto Melo, que concorre com Duílio Monteiro Alves e Mário Gobbi, ainda revelou outras duas ideias inovadoras: a criação de uma operadora de telefone oficial do Timão e até mesmo de uma rede social para torcedores.

"Criamos uma operadora de telefone do Corinthians, não uma parceria de chip. É uma operadora que trará receita enorme. Criamos uma rede social também do Corinthians. Temos 35 milhões de torcedores, sendo que 75% consumistas. Imaginem 20 a 24 milhões de torcedores usando a rede social, usando a operadora de telefone", pontuou.

"Essa gestão já fez o que tinha que ser feito, precisa de mudança. Viemos com pessoas capacitadas, montamos um jurídico forte para nos tirar dessa situação. Temos um grupo de professores da USP equacionando o financeiro. Por isso, me vejo preparado", finalizou.

Veja mais em: Parque São Jorge e Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: