Vices de Duílio falam em gestão de primeiro mundo e foco no clube social do Corinthians
5.3 mil visualizações 108 comentários
Por Meu Timão

Wagnão, Duílio e Elie Werdo formam a chapa da situação nas eleições
Divulgação
Restando menos de dez dias para a votação, o clima de eleições toma conta dos bastidores do Corinthians. Com isso, pipocam entrevistas com propostas dos candidatos e dos membros de sua equipe. Um dos nomes a falar sobre a possível gestão foi Elie Werdo, vice de Duílio Monteiro Alves. Ele projetou uma gestão inovadora para recuperar o clube financeiramente.
"A principal ideia é fazer um Corinthians gigante, com propostas modernas, com profissionais de ponta e uma administração de primeiro mundo. Eu já participei de outras administrações do Corinthians, mas reconheço no Duílio o discurso transformador que o futebol moderno exige das grandes instituições: consultorias para otimização da gestão, olhar atento ao patrimônio da base corintiana e capacidade de levar as marcas do clube a um patamar único de inovação de marketing", afirmou ao Lance!.
Notícias relacionadas
Além dele, quem também falou foi o segundo vice do candidato da situação, Luiz Wagner Alcântara, conhecido como Wagnão. Para ele, um dos focos da gestão em caso de vitória será o clube social no Parque São Jorge.
"O foco do nosso trabalho será sem dúvida adequar nosso clube social ao novo momento que o mundo vive, com capacidade aprimorada de arrecadação, presença forte nos negócios digitais, diversificação de parcerias, tudo isso para finalmente dar ao corintiano o que ele mais gosta: um time forte e competitivo dentro e fora de campo", projetou.
Duílio Monteiro Alves, cabe destacar, surge como único do grupo de Andrés Sanchez para a eleição do dia 28. Ele concorre pelo cargo máximo do clube com Mário Gobbi e Augusto Melo, ambos da oposição.