Luan diz que não dorme e evita amigos quando vai mal no Corinthians: 'Vergonha mesmo'
18 mil visualizações 223 comentários
Por Meu Timão

Luan no treinamento desta manhã no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O meia Luan deu uma entrevista para a TV oficial do Corinthians e falou sobre a maneira com a qual lida diante das críticas que recebe no Timão. De acordo com o camisa 7, ele perde o sono quando joga mal e não costuma nem responder os amigos corinthianos por causa da vergonha que sente.
"Eu me cobro muito de a gente não ganhar um jogo, eu fico louco. Às vezes eu nem durmo, não falo com eles de vergonha. Porque é um bagulho que eu sempre sonhei, né, mano, e às vezes a gente perde um jogo, não vai bem. Eu não vou bem", disse, lembrando de uma derrota dolorida da equipe.
"Tem vários lances, mas um que eu me cobro muito é a falta batida contra o Guaraní, bati por cima da barreira e ela acabou ficando um pouquinho para fora. Para mim, estava muito certo que ia ser gol, tirei um pouquinho. São lances que acontecem", relembrou.
Agora titular da equipe sob o comando do técnico Vagner Mancini, o jogador deixou claro que foi afetado pela paralisação do futebol causada pela pandemia da Covid-19. Na sua avaliação, o intervalo grande desregulou bastante a equipe.
"Mudou muita coisa, teve essa pandemia que desregulou tudo, nossa parte mental, física. Mas sempre vou buscar fazer o melhor para o Corinthians", contou Luan, agora de olho em um ressurgimento no clube.
"Tendo sequência vai ajudar bastante, a confiança voltando. Primeiro como equipe, a gente entender o estilo de jogo que propõe o Mancini. A hora em que a gente estiver bem como time o individual vai sobressair", concluiu.