Cássio valoriza Méndez, recado para Luan e elenco motivado: os bastidores de Corinthians e Grêmio

98 mil visualizações 283 comentários

Por Meu Timão

Cássio mandou recado para Bruno Méndez, que entrou na vaga de Marllon

Cássio mandou recado para Bruno Méndez, que entrou na vaga de Marllon

Reprodução/Corinthians TV

Mesmo sem vitória, a torcida do Corinthians gostou do que viu no empate por 0 a 0 diante do Grêmio, na noite desse domingo. Em campo, o que se viu foi muita entrega da equipe, que chegou a atuar com dois a menos durante boa parte do segundo tempo. Nos vestiários, o clima também foi de vibração.

No vídeo dos bastidores da partida publicado pela Corinthians TV, é possível ver muita coisa legal, como elogios de Cássio a Méndez, mensagem de Fábio Santos para a sequência do campeonato, palavras fortes de Mancini e até recado de Fagner para Luan. O Meu Timão lista todas as falas abaixo.

Méndez ganha moral do capitão

Com a expulsão de Marllon, Méndez ganhou nova chance na equipe alvinegra. De volta justamente após levar vermelho na estreia de Mancini, o uruguaio foi bem e ganhou o reconhecimento de Cássio.

"Uma das coisas que foi f***, é que foi expulso um, foi expulso dois e em nenhum momento ficamos lamentado. Só corremos. Só o que o professor pede. Mas em especial quero falar do Bruno, que entrou. Tava jogando, saiu, estava treinando pra c****** e hoje entrou e jogou para c******. Tu é f***, cara", disse o arqueiro.

Força total pra sequência

Entre os destaques do Corinthians na partida e um dos mais experiente do elenco, Fábio Santos ressaltou a atuação alvinegra e pediu que o ritmo seja mantido para os próximos confrontos, que ganham caráter decisivo por conta da briga contra o rebaixamento.

"Acostuma a não perder. Não pode ser esse jogo e no outro já não. Todo jogo tem que ser essa entrega. Esse vai ser nosso campeonato. Dois jogos importantes agora, quarta-feira é jogo de seis pontos e temos que ganhar dos caras lá dentro", afirmou o lateral.

Recado para Luan

Durante o papo depois da partida, Fagner também valorizou a atuação de Luan, que vinha sendo bastante criticado e agora engata série de três jogos com Mancini.

"Quando a gente cobra, não é trairagem, cobramos pro bem. Cobramos porque assim como você, se você está bem, vamos estar bem. E jogou. Estava sendo criticado, cobrado pra c******, ficou quietinho, trabalhou pra p****...", disse o camisa 23, olhando para o meia.

Olhar pra cima

Quem também falou após o confronto foi Gabriel. Titular na vaga de Xavier, muito pedido pela torcida, o camisa 5 também acabou o jogo sendo muito elogiado pela Fiel nas redes sociais. E em seu discurso para os companheiros, pediu força para arrancar na tabela do Brasileirão.

"Tivemos chance de ganhar, jogamos pra c*****. Todo jogo tem uma lição. Hoje foi um empate, mas o sabor foi de que podemos jogar 11 contra 11 e ganhar de qualquer um que vem aqui ou fora. Esse é o espírito. Vamos crescer na tabela, vamos olhar para cima", afirmou.

Mancinismo

Exaltado pela torcida, Vagner Mancini também usou a palavra no vestiário para ressaltar a entrega de seus comandados. Nas palavras do treinador, o Corinthians jogou como um time campeão.

"Não vale a pena pra c****** saber que a gente não ganhou o jogo, mas que a atitude foi de time campeão? Vale a pena, gente! Se entrega em campo, p****. Não podemos estar na situação que estamos com o futebol que mostramos. Temos que acelerar alguns processos. Não pode ser menos entrega do que foi hoje na quarta-feira", Mancini

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians x Sport (novidade e sorteio!) - Campeonato Brasileiro 2020

    VÍDEO: Corinthians x Sport (novidade e sorteio!) - Campeonato Brasileiro 2020

    ver detalhes
  • Corinthians e Sport se enfrentam na noite desta quinta-feira

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Sport nesta quinta-feira

    ver detalhes
  • Renan Lima e Danilo falaram com o elenco pela primeira vez

    Danilo se apresenta ao elenco Sub-23 do Corinthians ao lado de novo preparador físico da categoria

    ver detalhes
  • Cássio e Vagner Mancini tentam achar respostas para a equipe voltar a vencer nesta quinta

    Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena para recuperar moral no Brasileiro; veja detalhes

    ver detalhes
  • Fixo chega para se juntar a outros dez jogadores que ficaram no clube

    Corinthians anuncia fixo experiente como reforço para time de futsal: 'Sonho de criança'

    ver detalhes
  • Depois de ser goleado pelo Flamengo, Corinthians venceu o Vasco

    Corinthians reagiu bem a últimas goleadas sofridas e soma bons números após grandes derrotas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: