Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dívida por Jô, explicações de candidato e dupla de volta para duelo direto

4.6 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô no treino da terça-feira, no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira agitada na preparação para encarar o Coritiba, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em duelo direto para a equipe se afastar do perigo da zona de rebaixamento à Série B do Brasileiro. Para o embate, o time poderá contar com a volta da dupla Cazares e Jô.

A boa notícia do fim da tarde contrastou com a má envolvendo o próprio Jô, que chegou no final da manhã. Por causa da sua contratação, o Timão foi condenado em primeira instância na Corte Arbitral do Esporte a pagar cerca de R$ 18 milhões ao Nagoya Grampus, ex-clube do atacante. Cabe recurso.

Alheio a essas histórias, o dia foi movimentado também na corrida eleitoral do clube do Parque São Jorge. Augusto Melo, candidato da oposição, teve um áudio vazado em que falava sobre negociação de atletas, como se os empresariasse, e deu suas explicações osbre o tema.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

De volta! Ele postou em seu Instagram celebrando o retorno e a a Curitiba para encarar o Coritiba, nesta quarta
Papai orgulhoso Fagner concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e celebrou a conquista de seu filho, Henrique Lemos, de 11 anos, que assinou vínculo federativo com o Corinthians
Aqui não! Nesta terça-feira, o 'Gringo da Favela' ganhou a internet após pintar as partes verdes de seu tênis com caneta preta.
Solo alvinegro A Seleção Brasileira Feminina de futebol treinou nesta terça-feira nos dois CTs do Corinthians, na zona leste de São Paulo
Achar um jeito O time viu cair muito seu aproveitamento com a determinação da disputa dos jogos sem a presença de público.
Convocado! Cauê, do Sub-20 do Corinthians, foi um dos atletas convocados para defender a Seleção de base em um torneio internacional em dezembro, na Granja Comary.
Novidade! O volante deve voltar a São Paulo já no próximo domingo e reforçar o elenco comandado por Vagner Mancini na reta final da temporada
Preparados! De boa novidade para a torcida ficou a confirmação da presença do meia Cazares e do centroavante Jô na viagem para o Paraná
Bem vestida! O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, fez uma pausa no trabalho de campo do time masculino, atravessou o CT Joaquim Grava e foi até as instalações da base para entregar uma camisa a Pia Sundhage.
Luto! O Corinthians se solidarizou na tarde desta terça-feira com a morte do jornalista Fernando Vannucci
Alto nível Destaque do Corinthians no heroico empate com o Grêmio no último sábado, pelo Brasileirão, o lateral-direito Fagner pregou cautela ao falar de uma possível convocação para a Seleção Brasileira
Só alegria Recuperada de grave lesão que a tirou de campo em boa parte da última temporada, Adriana vive um dos grandes momentos de sua carreira.
Jogaram muito! No último domingo, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 diante do Grêmio. Mesmo deixando de somar três pontos dentro de casa, o time alvinegro comemorou o desempenho diante dos gaúchos.
Aí complica No último domingo, o Corinthians conseguiu empatar com o Grêmio mesmo após expulsões de Marllon, ainda no primeiro tempo, e Otero.
Duro golpe Nesta terça-feira, o clube perdeu oficialmente para o Nagoya Grampus em processo que corria na Fifa por conta da contratação de Jô.
Bem-vindo, Fagninho! O Corinthians tem um novo 'reforço' para o futuro. Nesta terça-feira, Henrique Lemos, filho do Fagner, assinou seu primeiro contrato com o clube.
Clima esquentou Quatro dias antes da eleição presidencial do Corinthians, o clima nos bastidores ficou ainda mais quente. Nesta terça-feira, um áudio polêmico de Augusto Melo começou a circular em grupos de WhatsApp.
Mais dois meses De olho na futuro, a Fiel acompanha atentamente o desempenho de Fessin no Bahia. E quem está ansioso para vê-lo vestindo as cores do Corinthians terá que esperar um pouco mais.
Rival conhecido Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Será o reencontro do Timão com Giovanni Augusto que, durante os quatro anos de contrato, custou R$ 33,2 mi
Que fase... Emprestado até o fim deste ano, o meia Sornoza está cada vez mais perto de retornar ao Corinthians. Os alvinegros que querem ver como anda seu desempenho, porém, perderão uma enorme oportunidade.
Baixas Considerando suspensos, lesionados e contaminados pelo novo coronavírus, o técnico Vagner Mancini pode ter até dez desfalques para enfrentar o Coritiba na noite desta quarta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: