Três jogos sem vencer e troca recente de técnicos: como chega o Coritiba para o jogo contra o Timão
900 visualizações 11 comentários
Por Meu Timão

Corinthians e Coritiba se enfrentam na luta contra a queda
Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Com apenas 26 pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Coritiba. Pressionado, o time alvinegro precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A situação do outro lado é ainda mais preocupante.
Em 18º no torneio nacional, o time paranaense chega ao confronto frente ao Timão com jejum de três jogos sem vencer: empatou contra o Internacional por 2 a 2 e perdeu para Bahia, por 2 a 1, e Flamengo, por 3 a 1.
Notícias relacionadas
O curioso é que foram os três primeiros jogos de Rodrigo Santana, técnico que assumiu o comando da equipe no início de novembro para substituir Jorginho. O último triunfo foi justamente no fim de outubro, com 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense.
Na missão de conquistar sua primeira vitória, então, o novo comandante do Coritiba deve escalar seu time com Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman - a principal novidade pode ser Rafinha, referência técnica do time, que estava machucado desde o estadual.
Assim como o Corinthians, o time de Curitiba tem desfalques pelo coronavírus: Hugo Moura e Ricardo Oliveira ainda cumprem quarentena após testar positivo para o Covid-19.