Corinthians confirma novo diretor de marketing e diz que transição no departamento já começou
4.9 mil visualizações 39 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Conforme adiantado pelo Meu Timão, o Corinthians terá um novo diretor de marketing na gestão de Duilio Monteiro Alves. No fim da manhã desta terça-feira, o clube divulgou nota para confirmar a chegada de José Colagrossi, que estava há dez anos na direção do Ibope Repucom.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que José Colagrossi Neto assumirá a Superintendência de Marketing, Comunicação e Inovação do clube", diz o comunicado.
A nota ainda dá destaque para o foco de Colagrossi no clube: o marketing, a comunicação, a produção de conteúdo, o Programa Fiel Torcedor e a administração e exploração da Arena. Como na campanha de Duilio, fala-se que o grande objetivo é "trazer inovação e transformação digital para o clube".
Apesar da nova gestão começar apenas no dia 4 de janeiro, já há um processo de transição em andamento no departamento, com o profissional acompanhando o dia a dia dos setores e começando a implantar suas ideias.
Colagrossi, vale lembrar, fez trabalhos recentes para o clube, como o monitoramento de redes sociais e pesquisas de mercado para a venda recente dos naming rights da Neo Química Arena. Além do trabalho no Ibope, ele também é professor da ESPM, da Trevisan e do Insper.