Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforço que nunca jogou, post homofóbico e discussão do Coelho com assessor

11 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue se preparando para enfrentar o Goiás

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A terça-feira do Corinthians teve assunto para movimentar a Fiel torcida, principalmente nas coisas alheias ao time profissional. Curtindo uma semana livre de treinos até o jogo contra o Goiás, os atletas ficaram em segundo plano por causas de notícias como o fim do contrato do atacante Luidy, que custou R$ 4 milhões ao clube e nunca atuou.

Além desse assunto, a Fiel repercutiu um tuíte homofóbico publicado pela conta oficial do clube e posteriormente apagado, direcionado ao São Paulo, assim como uma confusão do técnico Dyego Coelho, do Sub-20, com um assessor da direção das categorias de base.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Lutaram muito! O Corinthians bateu o São Paulo por 1 a 0 e manteve a invencibilidade contra o rival na Neo Química Arena. Mais do que o resultado, porém, a equipe alvinegra agradou pelo desempenho com e sem a bola.
Recordar é viver Atualmente na Seleção Brasileira, Tite relembrou seus tempos de Corinthians e contou detalhes da histórica conquista do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea, no Japão
Mais um! O Corinthians acertou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante Wendell, atualmente no sub-20, dando continuidade ao processo de extensão de vínculos nas categorias de base
Ninguém esperava Os jogadores que vestiram as cores do Corinthians em 1990 entraram para a história. Com campanha de muita luta e protagonismo de Neto, a equipe alvinegro conquistou seu primeiro título do Brasileirão.
Que dupla! Com pouco mais de dois meses de Corinthians, Mancini cai nas graças da torcida pelo bom desempenho da equipe dentro de campo.
2020... Em meio a uma interação com internautas, o clube praticou homofobia ao tentar fazer piada com o estádio do Morumbi, pertencente ao São Paulo.
Eterno goleador Há exatos 63 anos, o maior artilheiro da história do Corinthians marcava seu último gol no Corinthians. Cláudio foi o responsável por abrir a goleada corinthiana por 5 a 2, contra o XV de Piracicaba
Clima leve Logo depois da reapresentação do Corinthians nesta terça-feira, o elenco realizou um churrasco no CT Joaquim Grava para festejar o bom momento na temporada
Sensacional! A Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou, na última segunda-feira, a lista dos jogadores que compõe a Seleção do torneio em 2020. Neste ano, o Corinthians tem Murilo e Guilhermão na lista.
Só alegria! Após vencer o São Paulo por 1 a 0, o Corinthians não conquistou apenas os três pontos na Neo Química Arena. O Timão viu a chance de queda cair em 4,6% após o clássico.
Com respaldo Em vídeo recente de bastidores, Cássio ressaltou a atuação do uruguaio diante do Grêmio. Com apenas 21 anos, o defensor se emocionou com a moral do capitão.
De volta! Depois de bater o São Paulo no domingo, por 1 a 0, o elenco do Corinthians tirou folga na segunda-feira e se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça.
Discussão feia O Corinthians perdeu para o Vasco por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira. Como se a derrota já não fosse ruim o suficiente, o clube viu o técnico Dyego Coelho ser expulso por uma discussão.
Tá bem demais Cercado de expectativa desde que chegou ao Corinthians no início do ano passado, Bruno Méndez parece viver seu melhor momento no clube.
Luto A terça-feira começou com mais uma notícia ruim relacionado ao novo coronavírus. Desta vez, quem nos deixou foi o jornalista Orlando Duarte, de 88 anos.
Nada disso No último dia 28 de novembro, mais de 2.800 sócios do Corinthians compareceram ao Parque São Jorge para votar nas eleições presidenciais do clube.
No páreo A semana começou cercada de otimismo para a torcida do Corinthians. Depois de vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, com boa atuação, a Fiel se mostrou ainda mais satisfeita com Vagner Mancini.
Em alta O técnico Vagner Mancini tem um aproveitamento de 60% dos pontos comandando o Corinthians no Campeonato Brasileiro, número que colocaria a equipe em uma hipotética quarta colocação.
Que preju! O Corinthians está perto de se livrar de um dos contratos mais onerosos de sua história recente. Trata-se de Luidy, atacante que ficou quatro anos vinculados ao clube, nunca entrou em campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Luidy e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: