Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: possível volta de Romero, chefe novo no Cifut e time para pegar o Fluminense

16 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil na atividade desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma segunda-feira movimentada pela notícia de uma possível volta de Ángel Romero ao clube em 2021. Uma informação da imprensa argentina deu conta de que o paraguaio não está com o melhor dos climas no San Lorenzo, da Argentina, e que tanto ele quanto o seu irmão podem chegar ao Timão.

O time ainda teve o penúltimo treino da equipe antes de encarar o Fluminense, na Neo Química Arena, com time provável. Além disso, fora de campo o clube do Parque São Jorge acertou o retorno de Fernando Lázaro para comandar o Cifut depois de uma passagem pela Seleção Brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Trajetória Um dos principais responsáveis pelo sucesso da equipe feminina do Corinthians, Arthur Elias iniciou sua trajetória no feminino em 2006. Mesmo com dificuldades, Arthur afirma que tomou a decisão certa
Na história A semana do Corinthians não começa somente cheia de expectativa pelo duelo contra o Fluminense, mas também com um peso histórico marcante para o clube.
Delírio coletivo? O Corinthians aproveitou a venda de Pedrinho ao Benfica para acertar com Yony González, que tinha acabado de chegar ao clube português após bom ano no Fluminense.
Zoom! O armador Kyle Fuller, conhecido pelo apelido Zoom, entrou na seleção da semana do NBB.
E contando... Mesmo sem entrar em campo, o Corinthians atinge uma marca histórica nesta segunda-feira. O Timão completa 2500 dias sem derrotas em casa para o rival São Paulo. O último revés foi no Paulista de 2014
Nas redes O Corinthians não teve um 2020 dos mais memoráveis, passando em branco em termos de conquista de títulos e ainda brigando para não cair em certos momentos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasil
Novo nome! O Corinthians segue reforçando seu time feminino para a temporada de 2021. Depois de anunciar dois reforços, o clube confirmou a chegada de Jheniffer, jovem promessa da modalidade.
Últimos ajustes O elenco do Corinthians fez um novo trabalho tático no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira de olho no duelo com o Fluminense, que acontece na quarta, às 21h30, na Neo Química Arena
Más recordações Foi contra o Fluminense, vale lembrar, que Dyego Coelho começou seu trabalho como técnico interino da equipe alvinegra. E o saldo de sua passagem ainda deixa um gosto amargo na boca da Fiel.
Orgulho! No último final de semana, a Futsal Planet divulgou os indicados ao Futsal Planet Awards 2020. Além de concorrer ao prêmio de melhor clube do Mundo, Careca também concorre como melhor goleiro
Não deu! Na tarde desta segunda-feira, a jovem equipe alvinegra foi superada pelo Atlético-MG nas penalidades, em Belo Horizonte, e se despediu da competição nacional na semifinal
Na raça! O Corinthians fez mais uma boa partida na noite do último domingo e venceu o Cerrado por 74 a 71. Ao final do jogo, Fuller celebrou o triunfo corinthiano e projetou o jogo decisivo da terça-feira.
Novidades! O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de Fernando Lázaro para chefiar a equipe do Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) e explicou a nova função do profissional.
Em dose dupla Entre os grandes nomes da história recente do Corinthians e querido por boa parte da torcida, Ángel Romero voltou a ser assunto entre a Fiel nesta segunda-feira.
Agora vai 2020 acabou bem para Mateus Vital. Mesmo na reserva, o meia entrou bem em mais uma partida e marcou o segundo na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo.
Mais uma! O Corinthians anunciou mais um reforço para o elenco feminino nesta segunda-feira. Depois de Bianca Gomes, foi a vez da também atacante Miriã Santos reforçar o elenco
Mais um No cargo de presidente do Corinthians desde o dia 4 de janeiro, Duilio Monteiro Alves segue montando a equipe que vai trabalhar no clube durante seu mandato.
Os 11 de Coelho O Corinthians está pronto para a segunda semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, marcada para esta segunda-feira, às 15h, em Belo Horizonte.
Sempre altaneiro Campeão do mundo em 2000 e em 2012, o Corinthians aparece constantemente no site oficial da Fifa. E nesta segunda-feira, o clube mais uma vez foi destaque em uma publicação da entidade.
O adeus A goleira Taty Amaro foi uma das jogadoras que não renovaram com o Corinthians a temporada 2021. Com poucos jogos pelo Timão, a goleira deu adeus ao clube do Parque São Jorge nesta segunda-feira
Treino, treino e treino... Eliminado na segunda fase do último Brasileirão de Aspirantes, o time Sub-23 do Corinthians se reapresenta para a nova temporada nesta segunda-feira.
Bem-vinda! Depois de anunciar 21 renovações de contrato, o Corinthians começou a se mexer também no mercado de contratações.
Outro momento A boa fase do Corinthians não passa só pelas mudanças táticas impostas por Vagner Mancini. Além do treinador, quem tem peso na reação alvinegra é o preparador físico Flávio de Oliveira.
Agenda do Timão! Tá chegando, Fiel! O Corinthians volta ao CT Joaquim Grava nesta segunda para dar sequência aos trabalhos para encarar o Fluminense. Além disso, o Timão tem compromissos na base e no basquete

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: