Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: feito histórico de Jô, provável escalação e corinthiana vacinada

9.8 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô entrou para a história do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Autor de um dos gols da vitória por 5 a 0 contra o Fluminense, conseguiu um feito histórico: foi o segundo jogador a marcar pelo clube em três décadas diferentes. Embalado por isso, o atacante é um dos nomes na provável escalação alvinegra para o Dérbi desta segunda-feira.

Fora de campo, o domingo ainda foi de notícia boa para o Brasil e em especial para uma torcedores do Timão: Mônica Calazans, enfermeira de Itaquera, foi a primeira pessoa vacinada no Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Diferente Com a base vencedora da última temporada mantida, o Corinthians foi ao mercado por reforços pontuais para 2021.
(Quase) No escuro Referência do futebol feminino no comando do Corinthians, que acumula títulos e números incríveis, Arthur Elias tem longa carreira na categoria.
Clássico especial Cazares entrará em campo pelo Corinthians contra o Palmeiras pela primeira vez na segunda-feira. Em bom momento individual, o meia Cazares pode fechar a trinca de clássicos invicto.
Avaliação O técnico do Corinthians Basquete, Demétrius Ferraciú, falou neste domingo sobre a primeira metade da temporada realizada pela equipe.
Vai, Professor! Vagner Mancini fará seu primeiro Dérbi no comando do Corinthians. Em bom momento no Brasileiro, o treinador pode ser o quinto a vencer o rival alviverde desde 2008.
Primeiro dia Depois de conquistar tudo que disputou na última temporada, o time feminino do Corinthians se reapresentou nesta semana para começar os trabalhos em 2021.
História Formado nas categorias de base do Corinthians, Rafael nasceu no dia 17 de janeiro de 1935, em São Paulo e, aos 20 anos de idade, recebeu a camisa de número 10, do então ídolo Carbone
Só tapa Titular absoluto e parte importante da reação do Corinthians na temporada, o camisa 10 não esconde a alegria pelo momento artilheiro, mas admite que prefere outra coisa.
Pior sem ele? O Corinthians terá o desfalque de Otero para o Dérbi de segunda-feira. Essa será a décima partida que o time terá que lidar com a ausência do meia desde sua chegada ao Parque São Jorge.
Bem-vinda! Querendo manter o alto desempenho nas competições da nova temporada, o Corinthians foi ao mercado para reforçar seu elenco feminino.
Baita momento! O Brasil deu passo histórico neste domingo. Horas depois da Anvisa aprovar as vacinas do Instituto Butantã e da Fiocruz, o Governo de São Paulo começou a aplicar a Coronavac.
Que começo! O dia 17 de janeiro também é especial pela estreia de um nome gigante na história recente do clube.
Momento positivo Corinthians e Palmeiras voltam a ficar frente a frente pouco mais de quatro meses depois do último encontro entre as equipes. Com más lembranças da partida, o Timão chega para o confronto em nova fase
Recordar é viver Um dos grandes ídolos que ajudou a construir a história do Corinthians, Wilson Mano estreava pelo clube há exatos 35 anos.
No auge Vivendo seu melhor momento na temporada, o Corinthians visita o Palmeiras na segunda-feira em busca de um feito inédito na temporada de 2020.
É Dérbi! Foi a atividade que definiu a equipe que vai entrar em campo no Dérbi, decisivo para a pretensões alvinegras no torneio.
Lembra? Exatamente 13 anos atrás, o clube estreava um trio muito presente na recuperação do clube do Parque São Jorge após o rebaixamento para a Série B
Mais alguns Os grupos políticos dentro do Corinthians definiram seus candidatos à presidência do Conselho de Orientação (Cori) do clube
Anota aí! Por conta da paralisação geral causada pelo novo coronavírus, o esporte vai viver momento bem diferente em 2021.
Na história! O atacante Jô conseguiu uma marca especial na sua carreira ao anotar o primeiro gol do Corinthians contra o Fluminense, na última quarta-feira, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: