Gustavo Silva relembra estreia pelo Corinthians em competição oficial: 'Jogo especial'
1.2 mil visualizações 23 comentários
Por Meu Timão

Gustavo Mosquito durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Em alta com o técnico Vagner Mancini, o atacante Gustavo Mosquito celebrou nesta quarta-feira o aniversário de dois anos de sua estreia oficial com a camisa do Corinthians. No dia 20 de janeiro de 2019, o garoto esteve em campo no empate por 1 a 1 com o São Caetano, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.
"Para mim foi um jogo especial, onde joguei pela primeira vez com essa camisa tão maravilhosa, em uma competição importante. Fico muito feliz em trazer à memória esse tipo de marca. Espero poder jogar ainda mais por aqui e trazer alegrias para o nosso torcedor", disse.
"Ainda quero conquistar muitos títulos por aqui, e dar continuidade no trabalho e agradecer a oportunidade que o professor Mancini está me dando. Quero corresponder dentro de campo jogando bem e ajudar o time a sair com as vitórias que precisamos", acrescentou.
Notícias relacionadas
Contratado em 2018, Mosquito encontrou dificuldades em seu início no Timão e, como perdeu espaço, foi emprestado para o Vila Nova. Em seguida, passou por Oeste e Paraná até retornar ao CT Joaquim Grava a pedido de Tiago Nunes, técnico corinthiano na época.
Pelo bom momento, o atacante deve ser mantido entre os titulares do Corinthians para o duelo com o Sport, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Até o momento, ele tem dois gols e duas assistências na temporada.