Últimas do Corinthians: time para encarar o Sport, entrevista de Jemerson e bastidores pós-Dérbi

9.4 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Bruno Mendéz e Xavier devem ser as novidades do Corinthians para encarar o Sport

Bruno Mendéz e Xavier devem ser as novidades do Corinthians para encarar o Sport

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians viveu uma quarta-feira de definição dentro de campo, entrevista fora dele e ainda repercussão do vexame do Allianz Parque, na segunda-feira, quando foi goleado pelo Palmeiras. O principal assunto, porém, já foi o time escolhido por Vagner Mancini para encarar o Sport, nesta quinta, na Neo Química Arena.

Além do treinamento, o dia teve entrevista do zagueiro Jemerson, deixando claro que não pensa ainda na renovação do seu contrato, válido apenas até junho deste ano. Ele e os companheiros buscam se organizar depois da derrota no Dérbi, com conversas e autoanálise individual.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sem dinheiro? De acordo com relatório divulgado pela Fifa, o Corinthians foi o quinto clube que mais investiu dinheiro em jogadores do exterior na América do Sul no ano passado
Confiante Ídolo do Corinthians, Neto utilizou sua conta oficial do Instagram na noite da última terça-feira para dar um recado à imensa torcida corinthiana
Retorno próximo O meia Ruan Oliveira segue se recuperando de cirurgia no joelho com trabalhos no CT do Corinthians.
Grande dia! O Corinthians apresentou pela primeira vez o lateral Fábio Santos no dia 20 de janeiro de 2011, exatamente dez anos atrás
A bola vai subir! Depois de pouco mais de dez dias, o basquete do Corinthians voltará às quadras: nesta quarta-feira, a tabela de jogos do segundo turno do Novo Basquete Brasil foi divulgada
Bom momento Em alta com Vagner Mancini, o atacante Gustavo Mosquito celebrou nesta quarta-feira o aniversário de dois anos de sua estreia oficial com a camisa do Corinthians
Boas lembranças Os torcedores do Corinthians que sentem falta daquele time que conquistou a Libertadores de 2012 terão uma chance de relembrar o título no ano que vem.
Vai começar! O Corinthians fez uma reformulação na sua equipe de Free Fire e está pronto para dar início à Liga Brasileira do e-Sport. O clube conheceu seu grupo e começa a disputa do título neste final de semana.
Força mental O zagueiro Jemerson não acredita que o time do Corinthians vai sofrer para recuperar a sua parte emocional depois de ser goleado por 4 a 0 para o Palmeiras no Dérbi da última segunda-feira.
Deu boa Mesmo com a enorme expectativa em torno do Fenômeno, havia muito questionamento sobre sua forma física. E o clube conseguiu contornar isso rapidamente.
Tá tranquilo Como o companheiro suspenso costuma atuar pelo lado esquerdo e Bruno Méndez, o substituto mais provável, costuma vir pela direita, Jemerson esclareceu a situação.
Bem-vinda! Para os novos compromissos, a equipe foi buscar três contratações para o elenco de Arthur Elias. Mas os reforços não ficam dentro de campo.
Na torcida De volta ao Corinthians para comandar o Sub-23, Danilo teve chance de assumir uma função no clube ainda em 2019, mas optou por ir ao Vila Nova onde acabou se aposentando.
Visita especial Em fase de preparação para a nova temporada, o time feminino do Corinthians recebeu uma visita mais do que especial na manhã desta quarta-feira.
Tudo pronto Querendo reagir após goleada sofrida contra o Palmeiras, a equipe alvinegra seu seu último treino antes de encarar o Sport, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.
Sintonia Depois da partida, Fábio Santos e Mancini disseram que a equipe não fez o que treinou durante a semana. E nesta quarta-feira, Jemerson reforçou o discurso da dupla.
Jogo a jogo Titular da zaga do Corinthians ao lado de Gil nos últimos três jogos, Jemerson vive seus primeiros momentos no clube. Ao mesmo tempo, o zagueiro também pode estar em sua últimas partidas.
Vai mudar Eleito como novo presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians nessa terça-feira, Alexandre Husni já sabe qual será sua primeira atitude no cargo importante.
Com folga Além de voltar do Allianz Parque com a goleada sofrida pelo rival por 4 a 0, o Corinthians trouxe consigo dois problemas para o compromisso seguinte: Gil e Gabriel estão suspensos.
Day after O Corinthians faz nesta quarta-feira, pela manhã, o primeiro treino de olho no Sport, em duelo marcado para esta quinta, 21h, na Neo Química Arena.
Menos um O Corinthians conseguiu zerar mais uma pendência financeira. A diretoria que tomou posse no último dia 4 quitou a dívida atrasada com o Dínamo de Kiev pelo empréstimo do lateral-esquerdo Sidcley.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Vagner Mancini e Jemerson.

Veja Mais:

  • Cássio é um dos atletas que está na Argentina para enfrentar o Boca Juniors

    Corinthians chega na Argentina e tem 25 relacionados para decisão com o Boca Juniors; veja lista

    ver detalhes
  • Gustavo Mantuan e Du Queiroz estão na equipe titular testada pelo técnico Vítor Pereira nesta segunda-feira

    Corinthians tem novidades em último treino antes de viagem para a Argentina; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Cássio acredita em classificação do Corinthians às quartas de final da Libertadores 2022

    Cássio projeta ‘batalha’ contra o Boca Juniors e diz não ter dúvida em classificação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro levanta o troféu da Libertadores

    Corinthians campeão da Libertadores em fotos inesquecíveis; reveja imagens marcantes do título

    ver detalhes
  • Willian tenta se acostumar com as dores no ombro direito para tentar ajudar o Corinthians em campo

    Corinthians pode ter Willian em viagem à Argentina, mas presença em campo segue difícil

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou a Libertadores 2012 de forma invicta

    Relembre a campanha do Corinthians na conquista invicta da Libertadores 2012; veja jogo a jogo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x