Comentarista destaca recuperação do elenco do Corinthians e vê grandes chances de ida à Libertadores

2.1 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Jô e Mateus Vital balançaram as redes na vitória por 3 a 0 contra o Sport

Jô e Mateus Vital balançaram as redes na vitória por 3 a 0 contra o Sport

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians reencontrou a vitória no Campeonato Brasileiro depois de vencer o Sport por 3 a 0 na Neo Química Arena. A conquista dos três pontos após a derrota do Dérbi é de extrema importância para que a equipe siga em busca da classificação à Libertadores.

O comentarista Maurício Noriega, do SporTV, ressaltou a recuperação do elenco, que conseguiu se estabilizar emocionalmente após o revés no clássico para continuar pontuando na competição.

"Foi um jogo totalmente controlado pelo Corinthians, que se recuperou bem do que aconteceu no clássico contra o Palmeiras, onde o time não jogou nada e o 4 a 0 foi até pouco. Mas volta ao trilho com essa vitória e dá uma mensagem para o torcedor de esperança na reta final. Pode sonhar com uma vaga na Libertadores porque tem condição para isso", disse o jornalista.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Jemerson sofre estiramento no joelho esquerdo e desfalca Corinthians por quatro semanas Jemerson sofre estiramento no joelho esquerdo e desfalca Corinthians por quatro semanas
Com baixa inédita de Gil, Fagner é único nome titular em todos os jogos de Vagner Mancini Com baixa inédita de Gil, Fagner é único nome titular em todos os jogos de Vagner Mancini
De roupeiro vidente a discurso emocionante de Xavier: veja os bastidores da vitória do Corinthians De roupeiro vidente a discurso emocionante de Xavier: veja os bastidores da vitória do Corinthians

Um dos principais destaques na partida foi o meia Mateus Vital, que além de ter balançado as redes, contribuiu ativamente para a criação de algumas das melhores chances de equipe no duelo. Segundo Noriega, o meia foi o melhor em campo ao chegar no terceiro gol nos últimos quatro jogos.

"O Mateus Vital talvez tenha feito a melhor partida dele com a camisa do Corinthians. Participou bastante e foi efetivo, que muitas vezes ele não é. Um jogador que sempre se movimenta bem mas erra muito na tomada de decisão. Foi muito bem contra o Sport e está fazendo gols toda hora", completou.

O próximo compromisso do Corinthians é na segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Red Bull Bragantino. Depois, o Timão também entra em campo contra o Bahia, na quinta-feira, às 19h. Hoje a equipe de Vagner Mancini soma 45 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x