Corinthians muda funcionamento do clube após Governo de SP anunciar fase vermelha da quarentena
1.6 mil visualizações 14 comentários
Por Meu Timão

Apuração dos votos para presidente do Corinthians, no Parque São Jorge, em novembro
Danilo Fernandes/ Meu Timão
O Corinthians atualizou o funcionamento da sua sede, no Parque São Jorge, após o anúncio em coletiva do governador de São Paulo, João Dória, que o estado retornaria à fase vermelha para conter o avanço da pandemia da covid-19, crescendo exponencialmente desde o final do ano.
Sendo assim, a sede social do clube alvinegro terá funcionamento normal neste final de semana, mas permanecerá fechado nos dias 25, 30 e 31 de janeiro, além dos dias 6 e 7 de fevereiro. Em todos os dias úteis de 26 de janeiro a 05 de fevereiro, o clube funcionará das 6h às 20h.
Notícias relacionadas
Essa não é a primeira vez que o Timão tem de fechar as portas ao sócio por causa da pandemia, já que, logo no início, foram meses em que o clube precisou ficar fechado sem acesso do público.
Veja a nota completa:
O Sport Club Corinthians Paulista, por seu presidente da diretoria, Duilio Monteiro Alves, comunica aos associados, empregados, colaboradores e demais interessados o quanto segue:
Considerando a reclassificação da cidade de São Paulo no Plano São Paulo de combate ao Covid-19, informamos as seguintes alterações em nossos dias e horários de funcionamento na sede social:
- Dias 23 e 24 de janeiro o nosso funcionamento será normal;
- Dias 25, 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro, o clube permanecerá fechado;
- Todos os dias úteis de 26 de janeiro a 05 de fevereiro, o clube funcionará das 6h às 20h.
Assim que a prefeitura alterar essa programação, informaremos os associados.
Para os devidos fins e cumprimento da determinação do Governo do Estado, expede-se o presente comunicado.