Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças em parceria com o BMG, lesão de Jemerson e reapresentação do elenco

8.6 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na última sexta-feira

Elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na última sexta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Um dia depois de vencer o Sport por 3 a 0, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para dar sequência aos trabalhos no Campeonato Brasileiro. O dia confirmou a baixa do zagueiro Jemerson, que se lesionou na partida de quinta-feira, e será desfalque do Timão nas próximas quatro semanas.

Fora de campo o Corinthians também teve novidades. O clube anunciou a mudança na parceria com o Banco BMG. O contrato do patrocínio foi estendido até 2026, mas a instituição não ocupará mais o espaço de patrocinador máster da equipe.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Bom repertório A vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Sport foi uma boa resposta da equipe de Mancini após a derrota no Dérbi. A partida da última quinta, mostrou a evolução da equipe segundo Celso Unzelte
Fez a diferença Um dos principais destaques do Corinthians nos últimos jogos tem sido Gustavo Mosquito. O jogador abriu o placar contra o Sport na última quinta-feira e é uma peça importante para Vagner Mancini.
Novidade da base! Depois de anunciar a chegada de seis atletas para reforçar a equipe de Futsal na temporada 2021, o Corinthians divulgou nesta sexta-feira a promoção de Marcelo Santos, do Sub-20
Golaço! O Corinthians foi dominante no futebol feminino em 2019. Reflexo do bom desempenho da equipe, Giovanna Crivelari ganhou o prêmio de Jogada Açucarada do torneio estadual
Em alta O volante Victor Cantillo foi o único jogador do Corinthians lembrado em uma seleção do Campeonato Brasileiro apenas de atletas estrangeiros.
Sem espaço Como nas últimas partidas, Vagner Mancini resolveu não levar Jonathan Cafu e Matheus Davó para o banco de reservas, levantando alguns questionamentos da Fiel.
Vai começar! O Corinthians estreia na próxima terça-feira no Brasileiro Feminino Sub-18. Antes do primeiro jogo, a treinadora Daniela Alves analisou o grupo do Timão e projetou as dificuldades da competição.
'Mensagem de esperança!' O Corinthians reencontrou a vitória no Brasileiro ao vencer o Sport por 3 a 0. A conquista dos três pontos após a derrota do Dérbi é de extrema importância para seguir em busca da vaga na Libertadores
Aos treinos! Depois de vencer o Sport com boa atuação na noite da última quinta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira.
Voando! Com mais uma boa atuação, ele se isolou na liderança de alguns dados ofensivos importantes para a equipe alvinegra.
Mudanças O Corinthians atualizou o funcionamento da sua sede, no Parque São Jorge, após o anúncio em coletiva do governador de São Paulo.
Afinados! Com exceção do clássico diante do Palmeiras, o Corinthians segue com grandes atuações e se recuperando no Campeonato Brasileiro.
Vem aí... Pouco depois do anúncio das mudanças do acordo entre Corinthians e o Banco BMG, José Colagrossi se posicionou nas redes sociais e fez uma promessa para a torcida alvinegra.
De volta! Emprestado pelo Corinthians na última temporada, o meia-atacante Fabricio Oya retornou ao clube do Parque São Jorge e já registrou momentos com a camisa do Timão nas redes.
Novidade! O Banco BMG e a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista acordaram a extensão do contrato de patrocínio até 2026, em um novo formato.
Baixa confirmada! Depois de vencer o Sport por 3 a 0 na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians confirmou a baixa do zagueiro Jemerson nas próximas quatro semanas.
Absoluto A vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Sport, na noite dessa quinta-feira, teve uma ausência incomum para a equipe alvinegra.
'Minha família' O Corinthians reagiu imediatamente à goleada sofrida no Dérbi e não tomou conhecimento do Sport na noite dessa quinta-feira.
Registrado A Neo Química Arena segue fechada para o público por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda assim, os camarotes do estádio não estavam vazios na vitória do Corinthians contra o Sport.
Satisfeito e otimista Em meio ao momento de reação do Corinthians no Campeonato Brasileiro e com mais uma boa atuação da equipe alvinegra, um jogador não sai do radar das críticas: Jô.
Vai mudar! Em busca de dinheiro novo e um pouco de alívio financeiro, o Corinthians fará uma revolução na exposição de seus patrocinadores.
Mudanças no meio de campo Com Ramiro e Camacho escolhidos para começar a partida do Corinthians diante do Sport, o treinador Vagner Mancini chegou a sua oitava dupla de volantes titular.
Alguém explica? O ano de 2020 foi mais um ano vitorioso para o elenco feminino do Corinthians. Uma das principais peças do elenco, Gabi Zanotti comentou o destaque alvinegro na categoria.
Reforço! Recuperado da Covid-19, o meio-campista Romulo Otero volta a trabalhar no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira e deve reforçar o Corinthians no duelo com o Red Bull Bragantino, na próxima segunda
Agora sim! Ao final da vitória por 3 a 0 diante do Sport, o treinador Vagner Mancini analisou o desempenho e a recuperação corinthiana e falou sobre os novos objetivos da equipe no Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: