Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: revés contra Red Bull, anúncio de novo patrocínio máster e saída de Coelho

16 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô foi um dos titulares contra o Red Bull Bragantino na última segunda-feira

Jô foi um dos titulares contra o Red Bull Bragantino na última segunda-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e, em uma partida com pouca criatividade, o Timão foi derrotado por 2 a 0 em plena Neo Química Arena.

E por falar na dona dos naming rights do estádio alvinegro, a Neo Química foi oficializada como o novo patrocinador máster do Corinthians. O anúncio veio pouco tempo antes da bola rolar em Itaquera.

Fora dos gramados, o Corinthians passa por uma dança das cadeiras nas categorias de base. Depois do ex-meia Danilo assumir o comando da equipe Sub-23, novas mudanças são previstas e Dyego Coelho deve deixar o comando do Sub-20.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Notas da torcida O Corinthians foi derrota pelo Red Bull Bragantino em uma noite de atuações ruins. O desempenho do time e o revés, como era de se imaginar, refletiram no quatro 'Notas da torcida'.
Nada fácil Com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, o Corinthians seguiu seis pontos atrás do G6 do Brasileirão
Balanço O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, deu na noite desta segunda-feira mais uma entrevista tentando achar motivos para o fato de o clube
Ainda dá O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo RB Bragantino. Com o revés, a equipe de Vagner Mancini desperdiçou a chance de se aproximar do G6 e dificultou a briga para chegar à Libertadores
Bola pra frente Depois de uma grande atuação contra o Sport, o Corinthians jogou mal, frustrou sua imensa torcida e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira
Complicado O Corinthians jogou bem por três quartos na noite desta segunda-feira, mas praticamente sumiu no último período e acabou derrotado pelo Franca na retomada do NBB
Xi... A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira irritou o ídolo Ronaldo Giovaneli. Após a partida, o comentarista desabafou em suas redes sociais.
Uma a menos O Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino em uma noite de atuação para se esquecer. Sem conquistar os três pontos, o Timão não só perdeu a chance de colar no G6 como foi ultrapassado.
Desfalques Durante o derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini conheceu dois desfalques certos para o próximo confronto do Corinthians, na quinta-feira.
Daqui pra frente... Ao final da derrota do Corinthians por 2 a 0 parra o Red Bull Bragantino, Fábio Santos lamentou o resultado e pediu cuidado ao time na sequência de jogos.
Tudo errado Como não poderia ser diferente, a torcida do Corinthians ficou extremamente irritada após o desempenho da equipe alvinegra durante a derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino
Alternativa Está claro, porém, e a derrota por 2 a 0 para o bom Red Bull Bragantino mostra, que essa equipe não pode se dar ao luxo de fazer o que o adversário quer.
Ficha técnica O Corinthians não conseguiu criar e foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0 na Neo Química Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2020.
Pra esquecer A equipe alvinegra teve uma atuação bem ruim e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Oficial! O Corinthians confirmou nesta segunda-feira o novo patrocinador máster para a sua camisa: trata-se da Neo Química
Reencontro Hoje no Red Bull Bragantino, Claudinho foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, mas não engatou uma boa sequência para seguir na equipe. O vice-artilheiro do campeonato projetou o duelo.
Levezinho! Sua primeira partida pelo Timão se deu em uma vitória por 2 a 0 sobre o Marília, fora de casa, em 2003
Valeu a espera Técnico do Corinthians desde o primeiro ano da volta ao futebol feminino, com parceria com o Audax, o técnico Arthur Elias faz parte de toda a evolução da modalidade no clube.
Na história Há exatos 98 anos, no dia 25 de janeiro de 1923, a equipe alvinegra fez seu primeiro jogo na Fazendinha, que viria a se tornar sua casa nos anos seguintes.
Trabalho árduo O Corinthians teve pouco tempo de preparo antes de iniciar o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Com algumas dificuldades enfrentadas, a treinadora valorizou a estrutura fornecida pelo clube.
Primeiro passo Muitos torcedores podem não se lembrar, mas a segunda-feira é especial para um nome importante da história recente do Corinthians.
Memórias especiais Por conta da pandemia do novo coronavírus, o ano de 2021 não teve algo muito cultural para a torcida do Corinthians: a disputa da Copinha.
Seu único defeito... A segunda-feira é especial para boa parte da torcida do Corinthians. Além de ter jogo da equipe alvinegra, a data marca o aniversário de 467 anos da capital do estado de São Paulo.
Dança das cadeiras Dyego Coelho pode não ser o treinador do sub-20 do Corinthians em 2021. A reportagem do Meu Timão apurou que a diretoria estuda uma forma de tirá-lo do comando da equipe.
Destino certo Engane-se quem pensa que o dinheiro novo da restruturação dos acordos comerciais da camisa, que prevê uma entrada de até R$ 30 milhões, será empregado em novas contratações.
Anota aí, Fiel! O Corinthians começa mais uma semana importante de Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra encara o Red Bull Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: