Vgzinn fala sobre responsabilidade de substituir Nobru e analisa mudanças no cenário de Free Fire

1.3 mil visualizações 8 comentários

Por Meu Timão

Jogador chega para comandar novo momento do Corinthians Free Fire

Jogador chega para comandar novo momento do Corinthians Free Fire

Reprodução/Twitter

O time de Free Fire do Corinthians passou por uma reformulação grande e perdeu Nobru, principal nome do cenário - o agora ex-alvinegro fundou seu próprio time. Entre os novos jogadores da equipe, Vgzinn é quem chega com a maior responsabilidade de substituir o campeão do mundo pelo clube.

"Nobru, sem dúvidas, é o maior nome do Free Fire hoje, então a torcida vem cobrando muito, a pressão é grande, mas eu sou aquele tipo de jogador que se sente ainda melhor com pressão. Creio eu que qualquer jogador de Free Fire hoje em dia sonha em vestir a camisa do Timão, por conta do peso que ela tem, e o Corinthians é uma equipe gigante, então foi gratificante demais saber que meu trabalho ainda é bastante reconhecido", comentou, em entrevista ao UOL.

Com apenas 19 anos, o jogador fez se vê pronto para o desafio de vestir as cores do Timão. Campeão da segunda edição da Free Fire Pro League, o atleta falou da importância da leitura de jogo no atual momento do game para celulares.

"Hoje em dia o meta mudou bastante, mas com muita coisa nova não se destaca quem tem mais bala, e sim quem tem mais inteligência e noção de jogo. Isso, graças a Deus eu tenho de sobra, espero que dê tudo certo na minha volta", afirmou.

Vgzinn fala em volta porque ficou nove meses suspensos de competições após homenagear o companheiro Ubita, que estava suspenso no momento, e fazer posts nas redes sociais que foram classificados como depreciativos pela LBFF.

"Tirei um tempo pra descansar minha cabeça e ficar com a família, mas sempre mantendo meus treinos em dia. Tudo na vida tem consequência, fiz e tive que pagar. Mas não me arrependo da homenagem que eu fiz pro meu irmão. Minha relação com Ubita nunca mudou desde o dia em que conheci pessoalmente pela primeira vez. Temos uma relação muito forte e somos irmãos pra vida toda", finalizou.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Veja Mais:

  • Ao vivo: Jogadores do Corinthians começam a ser negociados pra 2021 (veja a lista de dispensa e novos clubes)

    VÍDEO: Ao vivo: Jogadores do Corinthians começam a ser negociados pra 2021 (veja a lista de dispensa e novos clubes)

    ver detalhes
  • Germán Cano, atacante argentino do Vasco, está com 33 anos; atacante teve seu nome especulado no Corinthians, mas a diretoria não tem interesse

    Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!

    ver detalhes
  • Na virada do ano, Emerson Sousa (à direita) renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021; volante da equipe sub-23 não está nos planos e deve ser emprestado

    Corinthians libera mais três jogadores do Sub-23; um deles renovou no início do ano

    ver detalhes
  • Fessin, de 22 anos, será reemprestado pelo Corinthians; meia atuou 26 vezes pelo Bahia na temporada 2020, sendo 19 na Série A do Brasileiro

    Corinthians define situação do meia Fessin, que atuou pelo Bahia na última temporada

    ver detalhes
  • Éderson não tem espaço com Mancini e deve deixar o Timão por empréstimo

    Clube do Nordeste atravessa negociação e volante do Corinthians deve mudar destino

    ver detalhes
  • Defensor se firmou ao lado de Gil na defesa de Vagner Mancini

    Seis jogos sem tomar gol e nenhum drible sofrido: Jemerson mantém excelentes números no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x