Últimas do Corinthians: surto de Covid-19, desfalques importantes e dispensas no Sub-23

7.3 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Fabio Santos e Chicão durante treino do Corinthians no início da década passada

Fabio Santos e Chicão durante treino do Corinthians no início da década passada

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

O Corinthians volta a sofrer os impactos do coronavírus em seu elenco. E dessa vez em grande número. Como consequência, a equipe de Vagner Mancini terá inúmeros desfalques para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, em Salvador, pelo Brasileirão.

O Timão também deve anunciar até o início da próxima semana a saída de alguns jogadores que estão ligados ao time sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Grande diferença Nesta quarta-feira, a principal entidade da América do Sul anunciou a mudança no formato da competição e até mesmo na milionária premiação
Orgulho! Na última terça-feira, a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) elegeu o time da década com jogadoras sul-americanas. Das sete brasileiras, duas atuam no Corinthians.
Gigante! O goleiro Cássio completa nesta quinta-feira, contra o Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o seu 500º jogo com a camisa do Corinthians.
Imenso Se entrar em campo, o goleiro Cássio completa na noite desta quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo pelo Brasileirão, o seu 500º jogo com a camisa do Corinthians
Bora! Em um ano atípico se tratando de jogos dentro de casa, já que não conta com a presença da torcida, o Corinthians compensa com um desempenho melhor fora de casa.
Pra história! A equipe feminina do Corinthians se tornou referência da modalidade no cenário nacional. Nesta quarta-feira, o clube comemora cinco anos do primeiro jogo do time após a reativação da modalidade
Chegou a hora! Na briga por uma vaga na Libertadores, a equipe alvinegra terá um rival histórico difícil pela frente, sobretudo pelos resultados recentes.
Pingos nos is Nesta quarta-feira veio a público um processo movido contra o Corinthians pelo meia Claudinho, ex-jogador do clube. O atleta, contudo, afirma desconhecer o processo.
Aos trabalhos! Campeão da Supercopa de Futsal e vice-campeão da Liga Nacional em 2020, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira para dar início à temporada 2021
Intruso A equipe alvinegra encara o Bahia fora de casa em duelo importante na luta por uma vaga na Libertadores. E além dos três pontos, Vagner Mancini entra em campo para defender um interessante tabu.
Muita coisa O duelo contra os baianos será o de número 500 do arqueiro com a camisa alvinegra. E esse é só um dos números impressionantes.
As opções O Corinthians conta com 16 desfalques para o duelo contra o Bahia nesta quinta-feira. Com isso, a equipe poderá contar com apenas 21 nomes para enfrentar a equipe baiana.
Bem demais! Nesta quarta-feira, seis atletas do Corinthians foram convocados pela diretoria de Natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para competir no Sul-Americano de Esportes Aquáticos.
Perdeu força? A falta da Fiel durante as partidas parecem impactar diretamente no desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Na memória Há exatos 30 anos, no dia 27 de janeiro 1991, a equipe alvinegra bateu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Neto, e conquistou a Supercopa do Brasil.
Mais dois anos! O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação do patrocínio com a Poty. A parceria terá a duração de mais dois anos e conta com novidades e ativações para o clube do Parque São Jorge.
Difícil Com a pandemia do novo coronavírus, o Corinthians vive uma temporada atípica: não conta com o tradicional apoio da Fiel nas arquibancadas.
Devolvido O Corinthians terá que resolver o futuro de mais um jogador. Trata-se de Matheus Jesus, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino desde janeiro de 2020.
Primeiro passo Novo técnico do Corinthians Sub-23 e ídolo eterno da torcida alvinegra, Danilo tem uma bonita história no clube. E nesta sexta-feira, o primeiro capítulo dessa relação completa mais um aniversário.
Um gol e um processo O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 e a torcida ficou com um gosto amargo. Autor do segundo gol, Claudinho passou pela base do clube mas saiu sem receber oportunidades.
Zica? Na última segunda-feira, o Corinthians anunciou e estreou a Neo Química Vitaminas como nova patrocinadora máster do clube em derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino.
Partiu Salvador Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Corinthians se apresentou ao CT Joaquim Grava para o último treino antes de encarar o Bahia, na quinta, em Salvador.
Mais um problema A quarta-feira tem sido de notícias ruins para o Corinthians. Primeiro, a equipe alvinegra divulgou testagem positiva de dez jogadores para coronavírus.
Mais um O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O lateral-esquerdo Guilherme Romão, que atuou em apenas dois jogos oficiais pelo clube, entrou com ação na Justiça do Trabalho.
Que fase... Enquanto o Corinthians faz campanha de recuperação no Brasileiro e ainda sonha com vaga na próxima Libertadores, alguns jogadores ligados ao clube vivem momento bem diferente.
Surto! O Corinthians volta a sofrer os impactos do coronavírus em seu elenco. E dessa vez em grande número.
No caderninho A advertência, recebida após uma falta sobre Ramires, no meio-campo, rendeu ao jogador o sétimo cartão amarelo dele na competição
Mais saídas O Corinthians deve anunciar até o inícío da próxima semana a saída de alguns jogadores que estão ligados à equipe sub-23.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mateus Vital no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

    Corinthians melhora na etapa final, supera Ponte Preta de virada e encerra jejum de vitórias

    ver detalhes
  • Mateus Vital no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

    Fiel elege Mateus Vital como melhor do Corinthians contra Ponte Preta; volante é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians se posicionou sobre situação do gramado durante duelo contra Ponte Preta

    Corinthians se pronuncia sobre drenagem do gramado da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Deives marcou um dos gols da vitória do Corinthians contra o Magnus

    Com um a menos e gol no fim, Corinthians vence Magnus e garante vaga na Libertadores de Futsal 2021

    ver detalhes
  • Mancini no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

    Mancini lamenta problemas, mas valoriza virada do Corinthians contra Ponte Preta: 'Na superação'

    ver detalhes
  • Marllon é anunciado pelo Cuiabá, do Mato Grosso

    Cuiabá anuncia contratação de zagueiro Marllon, que se junta a outros dois ex-corinthianos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x