Corinthians surpreende Cássio com vídeo de goleiros ídolos mundiais por marca de 500 jogos; assista

36 mil visualizações 204 comentários

Por Meu Timão

O goleiro Cássio pode completar 500 jogos pelo Corinthians nesta noite, contra o Bahia, às 19h, pelo Brasileirão. Pelo número respeitável, o Timão reuniu alguns dos principais ídolos da mesma posição do gigante e fez uma surpresa para homenagear o arqueiro.

O clube reuniu ex-goleiros e arqueiros que ainda estão em atividade que marcaram seus nomes pelo mundo, como: Óscar Córdoba, Jens Lehmann, Oliver Kahn, Casillas, Neuer, Buffon e Danrlei. Confira!

Óscar Córdoba (ex-goleiro do Boca Juniors e Seleção colombiana)

"Olá, Cássio. Sou Óscar Córdoba e quero te parabenizar daqui da Colômbia pelas 500 partidas como profissional por uma equipe tão grande como o Corinthians. Sucesso e, com certeza, virão muitos mais anos assim. Se cuida!"

Gomes (ex-goleiro de Cruzeiro, PSV, Watford, Tottenham)

"Hoje eu vim falar de uma grande pessoa, dar os parabéns a um grande, e não só pelo tamanho, ser humano. Tive a possibilidade de vê-lo crescer, se tornar um grande goleiro que é hoje. Participei da vida e da carreira dele lá no começo. Parabéns pelos 500 jogos, Cássio, por uma equipe tão tradicional, tão vitoriosa e tão exigente. Tenho certeza que a pressão é grande, mas sua personalidade é maior. Antes de ir para o PSV, da Holanda, ele não foi porque dei o aval, mas pela qualidade. Os diretores me perguntaram o que eu achava e eu disse que poderia ir de olhos fechados. Desejo muitos mais jogos, que você seja muito feliz, como sempre foi. Grande abraço!"

Tainá Borges (goleira do Corinthians)

"Fala, Cássio! Aqui é a Tainá, goleira do Corinthians, e estou passando aqui para te parabenizar pelos 500 jogos pelo Timão e dizer que tenho em você uma grande inspiração. Todo sucesso sempre, grandão. E que venham muito mais! Vai, Corinthians!"

Jens Lehmann (ex-goleiro do Arsenal e Seleção alemã)

"Olá, Cássio! Parabéns pelos seus 500 jogos com o Corinthians. E porque você é tão bom, você merece isso. Acho que você terá mais umas 200 ou 300 idas ao seu armário no vestiário. Às vezes acompanho o futebol brasileiro, principalmente no inverno, e vejo as luzes e a atmosfera fantástico dos seus estádios. Espero que você siga por mais tempo e te desejo tudo de melhor. Do amigo, Jens"

Oliver Kahn (ex-goleiro do Bayern e Seleção alemã)

"Oi, Cássio! Tudo, tudo de bom! É o que te deseja Oliver Kahn, aqui de Munique coberta de neve, pelos seus 500 jogos. 500 jogos são sempre grandes performances e eu te desejo tudo de melhor para o futuro!"

Gianluigi Buffon (goleiro da Juventus e Seleção Italiana)

"Olá, grande Cássio! Sou Gigi Buffon e quero te parabenizar pelos seus 500 jogos pelo Corinthians. Estou realmente feliz por você e estou orgulhoso que, além de um grandíssimo goleiro brasileiro, você tenha conquistado um objetivo tão importante. Boa sorte em tudo, em seu futuro, presente e por sua carreira. Um grande abraço de Gigi"

Iker Casillas (ex-goleiro do Real Madrid e Seleção espanhola)

"Oi, Cássio. Um grande abraço e parabéns pelos 500 jogos, que são muitos. Estou convencido de que vão chegar mais 500 e estou muito contente pela sua grande conquista. Te mando um forte abraço e espero que, como já disse, venham outros 500"

Manuel Neuer (goleiro do Bayern de Munique e da Seleção alemã)

"Cássio, parabéns pelos seus 500 jogos no Corinthians, muita sorte em sua carreira e tudo de bom! Abraço!", disse o goleiro alemão em português.

Danrlei (ex-goleiro do Grêmio)

"Oi, Cássio! Eu estou aqui para te parabenizar pelos 500 jogos pelo Corinthians. Mas mais do que isso, te parabenizar pela sua trajetória, tanto de vida quanto de goleiro do Corinthians. Acho que tudo que tu conquistou foi com muito empenho, trabalho e dedicação. E a gente, principalmente quem foi goleiro, sabe quanto é árdua e complicada e o quanto é ingrata essa profissão, ainda mais quando defendemos um grande clube, uma camisa pesada. Isso valoriza muito mais esse trabalho, tudo que tu fez e conquistou pelo Corinthians", disse.

"Lembro de uma vez que tu era da base do Grêmio e eu do profissional, que eu nunca esqueci. Tu me chamou depois do treino e disse que tinha um Grenal na tua categoria e que tua luva era velha e não tinha segurança. Com toda sua humildade, que você tem até hoje, tu perguntou se eu podia te emprestar uma luva para jogar o Grenal. Eu voltei para o vestiário, te entreguei a luva e uma camisa, e aquilo me marcou demais", lembrou.

"Aquele cara você já era antes de se tornar o Cássio do Corinthians, e hoje continua igual. Continuo torcendo por ti, porque aquele Cássio virou o maior goleiro da história do Corinthians, que já teve muitos grandes goleiros. Parabéns, aproveita esse momento e tenho certeza que muita coisa boa ainda está por vir", finalizou Danrlei.

Confira vídeo publicado pelo Corinthians

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Varanda comemorando seu gol contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Paulistão

    Corinthians recebe Ponte Preta para tentar primeira vitória no Paulistão; saiba tudo

    ver detalhes
  • João Victor pode ser a principal novidade do Corinthians contra a Ponte Preta

    Méndez em nova posição e estreante na lateral direita: o possível time do Corinthians contra a Ponte

    ver detalhes
  • Vagner Mancini tem novas baixas por Covid-19 no elenco do Corinthians

    Corinthians confirma novos casos de Covid-19 e chega a 14 atletas afastados; veja lista

    ver detalhes
  • Felipe Augusto (de colete) é uma das novidades da lista de relacionados do Corinthians

    Com novidades, Corinthians divulga relacionados para jogo contra Ponte Preta; veja lista

    ver detalhes
  • Goleiro Yago é uma das novidades da Lista B do Corinthians para o Paulistão

    Corinthians inscreve mais dois atletas e Lista B do Campeonato Paulista chega a 15 nomes

    ver detalhes
  • Fuller se destaca em vitória do Corinthians sobre o Fortaleza neste sábado

    Com Miller e Fuller inspirados, Corinthians vira no fim e vence Fortaleza no NBB

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x