Colagrossi diz que Corinthians trabalha para ter réplica 'barata' de camisa comemorativa de Cássio
13 mil visualizações 124 comentários
Por Meu Timão

Cássio utilizou a peça pela primeira vez na comemoração dos seus 500 jogos pelo clube
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto manteve sua rotina de contato diário com a torcida neste sábado ao afirmar que buscará uma maneira de tornar mais acessível a camisa comemorativa aos 500 jogos do goleiro Cássio, lançada oficialmente na última quinta-feira.
A vestimenta conta com sua assinatura na barra direita e até mesmo um patch especial com sua imagem em alusão ao número de jogos pelo Timão. Além disso, suas luvas também recebem tal homenagem na capital baiana.
O Corinthians já havia confirmado que as camisas passam a ser vendidas nesta segunda-feira, na loja da Neo Química Arena e no site da Nike. Serão apenas 500 unidades disponíveis, todas numeradas e com assinatura do arqueiro. O valor da peça unitária será R$ 349,99.
Notícias relacionadas
![]() | Cássio usará camisa especial em seu jogo de número 500 pelo Corinthians; veja fotos |
"A camisa comemorativa da Nike dos 500 jogos do Cássio é uma pintura de tão linda. Vai virar objeto de coleção! Bela homenagem ao nosso maior ídolo! Entretanto, o preço e a quantidade (500 unidades apenas) a coloca distante da imensa maioria dos nossos torcedores", começou Colagrossi.
"(Lembro que a Nike decide sobre o preço dos seus produtos) Estamos em uma discussão interna para viabilizar um outro modelo similar, mas não igual, a um preço mais acessível", continuou o dirigente.
Recentemente, cabe lembrar, Cássio chegou a contestar a fornecedora de material esportivo do Corinthians por não produzir camisas especiais para goleiros. Como consequência, ele ganhou um manto preto, mas que pouco usou na temporada. Geralmente o camisa 12 costuma ir para o gramado vestido de laranja, amarelo ou azul.
Veja o post de Colagrossi
Sobre a camisa do Cássio: pic.twitter.com/Fm50riex1k
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) January 30, 2021