Últimas do Corinthians: quarteto de saída, mudança no calendário e pedidos por retorno de atacante

25 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Timão segue preparação para o duelo contra o Ceará

Timão segue preparação para o duelo contra o Ceará

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com o término do mês de janeiro, também chegaram ao fim alguns contratos do Corinthians. Nesse domingo, quatro jogadores viveram seus últimos dias de vínculo com o clube.

Além do adeus ao quarteto, o dia alvinegro foi de novidade. Por conta do resultado da final da Copa Libertadores, o Timão teve uma alteração em seu calendário: a CBF mudou a data do duelo contra o Athletico Paranaense.

Por fim, o domingo foi de boa atuação de Janderson, emprestado ao Atlético Goianiense, o que acabou motivando alguns pedidos de retorno do jogador.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Para melhorar Buscando a vitória para melhorar seu desempenho repleto de oscilações, o Corinthians precisa quebrar um tabu dentro do seu próprio estádio e triunfar contra o Ceará pela primeira vez em Itaquera.
Gringo O centroavante Colin Kazim-Richards, que atuou por pouco mais de um ano pelo Corinthians entre 2017 e 2018, saindo sem deixar grande saudade, vive um bom momento no Derby
Lembra? O Corinthians recebe o Ceará na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, cerca de um ano e meio depois de um confronto que 'acabou' com o ano de 2019 do clube.
Volta ou não volta? Em uma delas, entre São Paulo e Atlético Goianiense, os alvinegros viram um jogador do clube ser decisivo: Janderson.
Um só Precisando vencer o Ceará para seguir firme na briga por uma vaga na Pré-Libertadores, o Corinthians tem em seu elenco apenas um atleta que já marcou gol diante da
Saudades Há exatos cinco anos, Tite comandava o Corinthians diante do XV de Piracicaba no que inaugurava seu último ano no clube.
Em busca dos 50% Com um começo de 2021 irregular, o Corinthians busca igualar o número de vitórias e derrotas no ano diante do Ceará, na próxima quarta-feira.
'Momentos raros' O Corinthians encerrou sua segunda semana de treinos com a equipe feminina e neste domingo o elenco está de folga. Foi justamente sobre os momentos de lazer que a volante Diany conversou com a Fiel.
História! O Corinthians finalizou há 37 anos a sua primeira excursão pela Ásia na história do clube., um momento marcante da sua trajetória e com diversas histórias curiosas
Deve ficar O Corinthians planeja dispensas no time Sub-23. Em meio a algumas saídas, o clube quer também a renovação com o atacante John Kleber, do Sub-20, para promoção ao time de Aspirantes.
Manhã de trabalho O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o sábado de folga e seguiu a preparação para jogo contra o Ceará. Depois de trabalhos físicos, o elenco treinou finalizações.
Caso encerrado Na última sexta-feira, chegou ao fim um caso na Justiça envolvendo Felipe Ezabella e Andrés Sanchez. Com a decisão do juiz, o ex-presidente do Corinthians saiu vitorioso e o caso foi encerrado.
Mudou! A CBF adiou o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pesar A torcida organizada Gaviões da Fiel, maior do gênero no Corinthians, emitiu uma nota de falecimento para lamentar a morte do sócio e torcedor do clube Wallace Tomaz
Fim da linha O domingo não marca somente o fim do mês de janeiro. No Corinthians, a data também é do término de contrato de quatro jogadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Felipe Oliveira/EC Bahia

    Corinthians melhora no segundo tempo, mas não consegue sair do zero contra o Bahia

    ver detalhes
  • Cantillo foi eleito o melhor do Corinthians diante do Bahia

    Cantillo é eleito melhor do Corinthians em empate com o Bahia; técnico e volante são os piores

    ver detalhes
  • Jô durante o aquecimento no estádio do Pituaçu

    Corinthians multa Jô por conta de chuteira verde contra o Bahia; jogador se pronuncia

    ver detalhes
  • Romero respondeu comentário de torcedor do Corinthians

    Romero responde torcedor sobre possível volta ao Corinthians; veja vídeo

    ver detalhes
  • Adson foi uma das escolhas de Sylvinho neste domingo

    Torcida do Corinthians critica Sylvinho por escalação, mas elogia espaço para base; veja tuítes

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre alternativas para a escalação do Corinthians

    Sylvinho fala sobre 'alternativas para escalação' e analisa boa recomposição defensiva de Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x