Venha fazer parte da KTO
x

Comentarista compara Luan a Pato e outros nomes questionados: 'Não tem muito mais a dar no futebol'

3.4 mil visualizações 80 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan ficou no banco durante os 90 minutos do jogo contra o Ceará

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Ceará na noite dessa quarta-feira e, mesmo com o resultado positivo, Mancini foi questionado por algumas escolhas. Primeiro pela aposta em Araos, deixando Luan no banco. Depois, por ter feito cinco substituições sem colocar o camisa 7 em campo. Para o jornalista Menon, a escolha do comandante faz sentido pelo que o atleta ainda pode oferecer.

"Eu acho que esses jogadores, o Luan, o Pato, o Ganso e agora o Lucas Lima, são jogadores assim que tiveram o seu momento e fica difícil para o torcedor perceber a hora que não dá mais. É igual a relacionamento quando está acabando. Acho que esses jogadores não têm muito mais a dar no futebol", disse, em podcast do UOL Esporte.

"Esses jogadores precisavam ter, o Pato, eu acho que até já desistiu da carreira, mas acho que eles precisavam ter um comprometimento maior com o clube e com o futebol, se modificarem um pouco. Não pode ficar do jeito que eles jogam, numa lentidão, não é por ser alto que tem que ser lento desse jeito, como o caso do Luan. Desde 2017 no Grêmio, por quanto tempo o Renato tentou salvar? Não deu certo. O Tiago Nunes não conseguiu, o Mancini não conseguiu. Está muito mais no jogador, numa postura acomodada em relação ao futebol moderno e à própria carreira, não estão tentando se reinventar", completou.

Quem também comentou a situação do meia foi Ricardo Perrone, que fez paralelo com Mateus Vital para explicar a falta de oportunidades para Luan neste momento. Na visão dele, também falta um pouco de empenho para o meia.

"Eu acho que o Luan precisa querer ser resgatado. É legal a gente fazer uma comparação com o Mateus Vital, porque o Mancini quando chega no Corinthians, ele fala para a comissão técnica dele e para a diretoria que ele vai abraçar o Vital e o Luan, ele dá treinos específicos para os dois. O Vital tem altos e baixos, mas se esforça. Ele pediu para o Vital treinar finalização, e ele virou um chuta-chuta, toda hora chutando, mostrou para ele 'quero, eu quero ser titular, eu quero jogar'. O Luan não dá reação nenhuma e é muito grave para o Luan o que aconteceu, ele perder a posição para o Araos, que é um cara que nunca mostrou nada no Corinthians", concluiu.

Veja mais em: Luan.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: