Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Fanatismo, festas e relação com elenco: MC Hariel fala ao Meu Timão sobre Corinthians e amigo Luan

21 mil visualizações 146 comentários Reportar erro

Principal nome do funk brasileiro na atualidade, MC Hariel não esconde seu amor pelo Corinthians e tem forte relação com alguns jogadores do elenco de Vagner Mancini. Em entrevista concedida ao Meu Timão, o cantor falou sobre suas amizades no clube e revelou bastidores do momento de Luan (veja vídeo na íntegra acima).

O camisa 7 ainda não conseguiu encantar e ter boa sequência pelo Timão, sendo apenas uma opção entre os reservas durante o Brasileirão. Como consequência, o jogador é constantemente criticado pela maioria dos torcedores alvinegros. Hariel, portanto, disse como seu amigo recebe os questionamentos.

"A torcida do Corinthians ainda vai ver que o Luan é bom. Dá pra ver, eu conheço ele, ele tá meio desamparado. Não é nem com a torcida e nem com time, é com ele mesmo. Ele queria estar rendendo mais, mas não dá pra explicar... Ele quer participar e tenta fazer, mas está passando por uma fase que todo mundo passa na vida. Imagina você no seu trabalho, você não está mandando bem e tem 40 milhões de pessoas te criticando. Claro que o torcedor não tem que ter paciência, o cara está ganhando muito dinheiro, o torcedor vê isso. Mas cabe a nós apoiar também, é um cara que a gente sabe que joga", contou.

"Não é aquele cara que está em campo e não vai fazer nada. Se às vezes ele tem uma injeção de confiança e começa a fazer gols... A gente viu naquele jogo contra o Fluminense, que foi 5 a 0, ele fez um gol e nem comemorou. Na minha mente já passa que o Luan foi contratado pra resolver, ele entra no jogo quando já está tudo resolvido, o que ele vai fazer pra comemorar um gol? O cara já está bem chateado com ele mesmo, já viu que esse gol tinha que ter saído lá atrás. Ele pensa que está devendo pra ele mesmo. A cobrança maior vem dele, eu tenho certeza disso. Ele era um amigo que antigamente sempre ia em shows, hoje em dia quando eu o chamo, ele sempre fala que está suave, que vai ficar em casa jogando vídeo game. Eu consigo ver que ele está mudado mesmo. Ele está querendo, cabe a nós ter um pouco mais de paciência com ele. Não paciência, mas dar um voto de confiança que ele é bom, tem bola. O Luan tem um jeito tímido mesmo, mas ele é bola, é bom pra caralh*", acrescentou.

MC Hariel grava clipes com camisa do Corinthians e não esconde seu lado torcedor

MC Hariel grava clipes com camisa do Corinthians e não esconde seu lado torcedor

Divulgação

O renomado funkeiro de 23 anos também destrinchou sua paixão pelo clube do Parque São Jorge. Apesar de ter bom relacionamento com alguns jogadores, ele não consegue segurar a emoção durante os jogos e comentou o que sentiu quando pisou pela primeira vez na Neo Química Arena. Hariel ainda admitiu que não costuma agendar shows no horário de jogos do Timão.

"Tento ver todo jogo. Quando tem show de quarta os caras já sabem, nem marca nada durante o jogo. Às vezes os caras marcam às 22h no ponto de encontro, mas só pra mandar, eles sabem que eu só vou depois que acabar. Assisto todos os jogos, pode estar bem ou mal, assisto sempre. Gosto de assistir o Corinthians, me faz bem. Eu xingo os caras, a televisão e descarrego minha raiva. Me ajuda. Gosto de ver o Corinthians desde criança, meu pai me ensinou a gostar do Corinthians. Tem essa relação forte também. A primeira vez que fui na Arena até chorei. Corinthians é algo mágico mesmo, só quem é corinthiano mesmo entende. Os outros times podem ser legais, tenho todo respeito, mas o Corinthians é diferente. Até os rivais acham a torcida do Corinthians diferente. Eles têm respeito, os adversários sabem que quando o Corinthians vai jogar, vai ser jogo difícil", pontuou.

Confira outros trechos da entrevista do Meu Timão com MC Hariel

O que pensa sobre o atual momento do Corinthians?

"Essa temporada aí está só pra teste, acho que não precisa trocar o treinador, mas precisa trocar algumas peças e mirar no ano que vem. Essa temporada já foi, o Coringão se esforçou, fez o que deu, mas o nível dos outros times está muito forte. Olha o nível do elenco do Palmeiras, é muito forte. Certo que quando eles pegam o Corinthians não conseguem vir com a mesma intensidade, só nesse último Dérbi que mandaram bem. O banco do Corinthians tem um ou outro que consegue entrar na mesma altura dos titulares. Não é desmerecer nenhum jogador, mas o Corinthians precisa dar uma atenção no elenco e na base. Com o elenco forte e com a torcida dá pra ganhar títulos. O maior culpado disso é a diretoria, que coloca aqueles jogadores fantasmas para jogar. Um monte de jogador que a gente nunca viu na vida, que é contratado, fica ganhando um dinheirão, mas não joga nem três partidas. O segundo maior culpado é o elenco, se fosse o Tiago Nunes estaria do mesmo jeito, estaríamos ganhando umas e perdendo outras também. O time não está redondo. A zaga ficou boa agora, o Cazares voa, o Luan joga bem mas não acertou, o a gente já sabe que joga, mas tem uns caras ali... Dos bons precisa citar o nome, dos ruins nem precisa falar. Tem jogador que precisa jogar em time menor".

Nunca escondeu seu amor pelo Corinthians. Isso já te atrapalhou em algum momento da carreira?

"Se alguém tirar uma onda comigo eu tiro com eles também. Sou doido. Não levo isso pro lado de raiva. Isso é time, não ganho nenhum real do Corinthians, é uma coisa que é pra se divertir, tirar um barato. Futebol serve pra isso para quem não trabalha com o clube. Para nós que é torcida, não cabe a nós querer ficar guerreando. Cabe a nós torcer pelo nosso. Agora, se alguém quiser levar uma, eu falo que o Palmeiras não tem Mundial, que o Pelé não fez mil gols e que o São Paulo não ganha título há anos. Vou levando assim. Teve um dia que eu estava num Morro do Rio de Janeiro, ai um carioca levou uma comigo. Eu estava com um cordão do Corinthians e ele disse que não gostava do Corinthians. Ai eu falei que também não gostava do Flamengo, mas ele era vascaíno (risos). Tudo isso é na amizade. Amor pelo time não vai mudar nossa vida. Vamos torcer, se estressar, mas todo mundo precisa trabalhar e tem suas responsabilidades. Mas sou corinthiano roxo".

Relação com jogadores

"Conheço um monte de jogador, eles são festeiros, gostam de uma resenha. O Luan eu já conhecia desde os tempos do Grêmio, quando ele veio pro Corinthians fiquei feliz demais. Acho que do Corinthians são poucos que tenho contato mesmo, eu torço pra eles, mas não sou de ficar incomodando. Uma vez eu entreguei pizza pro Fábio Santos, aí quando ele voltou agora eu mandei uma mensagem pra ele contando a história. Eu não fico muito no pé, deixo todo mundo voar. Converso com o Vitinho da base, com o Gabriel Pereira, que me deu uma camisa. Ele é monstro. Com Luan que tenho uma afinidade maior. O Renê Jr. também era meu amigo, assim como do Arana. Fiquei chateado que o Corinthians não contratou ele de volta".

Já fez alguma parceria com o Corinthians?

"Se o Corinthians me chamar para alguma coisa vai ser a maior satisfação. Uma vez eu pensei em gravar um clipe na Arena, mas o clube pediu muito dinheiro para liberar. Ai eu fui na Vila Belmiro, que me deram a maior atenção lá. Minha relação com o Corinthians é de amor, eu estarei lá quando o clube me chamar para fazer alguma coisa. Primeiro jogo que assisti no estádio foi Corinthians x Fortaleza, na Série B. Até então eu nunca tinha ido pro estádio, meu tio que me levou, ele era da Gaviões da Fiel. Eu era bem pequeno. Ai cada vez fui me apaixonando mais. Eu também já fui num Corinthians x Palmeiras na Arena, minha primeira vez no estádio. Até arrepiei e chorei... Eu vou como torcedor, nesse dia eu fui com minha namorada. Querendo ou não, o foco do estádio não sou eu, não é o artista, é o Corinthians. O pessoal até pede para tirar foto, mas está lá pra torcer".

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: