Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em clássico, repercussão do revés e torcida sobre venda de Vital

9.2 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mateus Vital voltou a ser titular do Corinthians nesta quarta-feira; atleta recebeu proposta do exterior

Mateus Vital voltou a ser titular do Corinthians nesta quarta-feira; atleta recebeu proposta do exterior

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Santos na noite da última quarta-feira em partida atrasada pela 33ª rodada do Brasileiro. Na Vila Belmiro, o Timão acabou derrotado por 1 a 0.

Como não poderia ser diferente, o revés foi assunto entre a torcida corinthiana. A Fiel falou sobre a dificuldade de garantir uma vaga na Libertadores após a derrota, mas também analisou o melhor jogador em campo.

Titular na partida, Mateus Vital recebeu uma proposta do Real Salt Lake. Questionada pelo Meu Timão, a maioria da torcida disse vender o atleta apenas por um preço maior que o pedido.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Confiante O Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira à noite. A derrota aconteceu após novos erros da equipe e impediu o elenco de Mancini voltar ao G8.
Análise do Professor Após a derrota do Corinthians por 1 a 0, Vagner Mancini comentou a ausência de Fagner e falou sobre a entrada de Gabriel Pereira no segundo tempo.
Visão do professor O sonho do Corinthians de ir à próxima Libertadores ficou muito complicado na noite dessa quarta-feira. Em jogo de desempenho ruim, a equipe de Vagner Mancini perdeu para o Santos por 1 a 0.
Notas da torcida Com atuação muito ruim, a equipe alvinegra perdeu para o Santos por 1 a 0 e ficou bem distante do sonho de uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Lamentável Com atuação muito ruim, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Santos e piorou ainda mais os péssimos números contra os rivais no ano.
Classificação A derrota por 1 a 0 para o Santos dificultou as chances do Corinthians se classificar para a fase preliminar da Libertadores. Com o resultado, o Timão seguiu na mesma décima posição, com 49 pontos
Péssimo O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e completou uma péssima sequência na reta final do Brasileiro
Tudo certo Apesar da derrota para o Santos, o Corinthians tira um fator positivo do jogo: nenhum dos atletas pendurados recebeu o terceiro amarelo.
Que fase... O Corinthians começou bem o clássico contra o Santos, mas após o apagão na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, a equipe não conseguiu retomar o ritmo da partida e acabou sendo derrotada.
Derrota dura Após a derrota do Corinthians para o Santos, que teve bastante reclamação por conta da arbitragem, Ramiro optou por não abordar esse assunto e falou sobre a luta corinthiana pela vaga.
Passivo Combinada com atuações individuais muito aquém das possibilidades, fez com que a derrota por 1 a 0 para um Santos valente vencesse o clássico e ficasse perto do torneio continenta
Ficha técnica O Corinthians visitou o Santos pelo Brasileirão e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de M. Leonardo, na Vila Belmiro. A derrota complicou o Timão na briga por uma vaga na Libertadores.
Complicou Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians entrou em campo na Vila Belmiro para fazer o jogo atrasado contra o Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Placar da vacina A campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena, iniciada na semana passada, teve o seu dia com menos imunizados nesta quarta.
Mudou a filosofia O comentarista e apresentador, André Rizek, classificou a temporada atual do goleiro Cássio como a mais irregular dele desde a chegada ao Corinthians, em 2012
Não tão fácil O meia Mateus Vital recebeu uma proposta do Real Salt Lake, clube norte-americano que disputa a Major League Soccer (MLS), e pode deixar o Corinthians nas próximas semanas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: