Cereto ironiza momento financeiro do Timão e critica reforços: 'Jogadores que não fazem diferença'
3.4 mil visualizações 66 comentários
Por Meu Timão

Otero vem sendo muito questionado pela torcida alvinegra
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
De olho na próxima temporada, a direção do Corinthians já decidiu "fechar a torneira" e não gastar muito com reforços por conta do momento financeiro delicado. Para o comentarista Carlos Cereto, porém, nada disso justifica os reforços recentes que não deram certo no clube alvinegro.
"Não é que o Corinthians é 'pobrinho'. É o Corinthians. Se está feio para o Corinthians, imagina para a Itapirense? O Corinthians é grande. Mas olha quantos jogadores foram contratados pelo Corinthians nos últimos anos e podem ser dispensados: Everaldo, Araos, Davó, Jonathan Cafu, Luan, Léo Natel, Marlon, Mosquito", pontuou, durante programa do SporTV.
"Não dá para explicar a contratação do Jonathan Cafu e o Luan não é nem aproveitado no time, um investimento de mais de R$ 20 milhões", completou.
Notícias relacionadas
Enquanto tenta economizar com contratações, o clube trabalha pelas renovações de Jemerson, Otero e Cazares. O jornalista fez questão, no entanto, de criticar o meia venezuelano, que vem sendo um dos principais alvos de insatisfação da torcida.
"São jogadores que não fazem a diferença, que podem ser dispensados. Olha o Otero, falam que o forte dele é bola parada, mas ele não faz gol de falta. Se o forte dele é bola parada e ele não faz gol, não precisa dele. E todos esses caras ganham muito dinheiro. É uma das folhas de pagamento mais altas do futebol brasileiro", finalizou.
Em enquete recente do Meu Timão, vale destacar, a torcida chegou a "esquecer" Otero, priorizando as negociações pela permanência de Jemerson e Cazares.