O que pensa o Corinthians sobre o pedido de adiamento do Dérbi feito pelo Palmeiras
28 mil visualizações 178 comentários

Por Rodrigo Vessoni

Diretoria e comissão técnica do Corinthians não querem adiamento do Dérbi marcado para o meio das duas finais da Copa do Brasil
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Palmeiras quer adiar o duelo com o Corinthians marcado para o próximo dia 3, pela segunda rodada do Paulistão, na Neo Química Arena. De acordo com o Globoesporte.com, o arquirrival não concorda com o clássico no meio das finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio (dias 28/2 e 7/3).
E o Corinthians nessa? Pois bem. A reportagem do Meu Timão apurou que o clube não vê qualquer motivo para adiamento e não concorda com o pedido do Palmeiras.
Uma pessoa próxima ao presidente Duilio Monteiro Alves ainda deixou claro que o clube não foi notificado nem consultado pela Federação Paulista de Futebol sobre tal possibilidade.
Notícias relacionadas
![]() | Corinthians lamenta morte de vice-presidente da Federação Paulista por complicações da Covid-19 |
Em resumo, o Corinthians quer a manutenção do Dérbi para a mesma data marcada inicialmente pela FPF: dia 3, uma quarta-feira, às 19h15, em Itaquera. E vai brigar por isso nos bastidores - transmissão será realizada pelo Premiere (pay-per-view).
A estreia do Corinthians será neste domingo, dia 28, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A equipe de Mancini está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Inter de Limeira e Santo André.