Corinthians assina em definitivo com atacante que estava emprestado ao Sub-23
8.4 mil visualizações 94 comentários
Por Meu Timão

Atacante assinou em definitivo pelo Corinthians por duas temporadas
Divulgação
Com planos de utilizar mais as categorias de base, o Corinthians fez movimentação importante nos bastidores nesta semana. Além de promover nove jogador ao treino do time profissional, o clube assegurou a permanência de um nome promissor do elenco do Sub-23, agora comandado por Danilo.
Trata-se do atacante John Kléber, que adiantou rescisão com a Ponte Preta e assinou em definitivo com o Timão por duas temporadas - o jogador tinha vínculo com o time de Campinas até o fim de 2021, mas os clubes entraram em acordo pelo adeus precoce. Ele estava emprestado no Parque São Jorge desde 2019.
"Fico feliz com esse novo passo na minha carreira. Agradeço a todos no Corinthians, que me acolheram super bem desde minha chegada, quando vim tratar minha lesão. Um novo ciclo que se inicia e a motivação não poderia estar melhor. Que seja uma parceria de muito sucesso", afirmou.
Notícias relacionadas
Durante seu empréstimo, John Kléber já tinha 60% dos direitos pertencentes ao Corinthians, com os outros 40% ficando com a Ponte Preta. Até o momento, a direção alvinegra não confirmou se essas porcentagens mudaram com a assinatura do contrato em definitivo.
Com 1,93m de altura, John é reconhecido pela capacidade de finalização e aproveitamento nas cabeçadas. Por isso, o clube apostou em trazê-lo mesmo após lesão grava em Campinas. O jogador agora tem multa rescisória para clubes do exterior de quase R$ 120 milhões.