Moral pelo Brasileiro e destaque individual: como chega o Red Bull Bragantino para duelo com o Timão
1.5 mil visualizações 23 comentários

Por Julia Raya

Red Bull Bragantino chega com moral para o duelo contra o Corinthians
Reprodução/GE
O Corinthians estreia no Campeonato Paulista na tarde deste domingo, diante do Red Bull Bragantino. No Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe alvinegra não terá vida fácil contra o time do interior e o Meu Timão te explica os motivos.
Notícias relacionadas
Bom Brasileirão
O Red Bull Bragantino começou o Brasileiro de 2020 com moral após fazer um bom Campeonato Paulista. Depois de enfrentar algumas dificuldades, a equipe realmente se encontrou no torneio nacional e viveu boa fase na reta final da competição. Prova disso é que foi uma das únicas equipes a não ser derrotada nas últimas cinco rodadas da competição.
A equipe do interior, inclusive, fico na frente do Timão na tabela. Foram 53 pontos conquistados, que colocaram o Red Bull Bragantino em décimo lugar, enquanto o Timão ficou com 51 pontos e na 12ª colocação.
Retornos importantes
Para a partida, o técnico Maurício Barbieri terá alguns reforços. O zagueiro Léo Ortiz, que ficou fora dos últimos compromissos da equipe por ter testado positivo para a Covid-19, já está recuperado e pode assumir a titularidade.
Além dele, o time deve ter o retorno de Helinho. Desfalque por um edema na coxa, o atacante foi relacionado, mas deve começar no banco de reservas.
O homem tá voando!
O meia-atacante Claudinho foi o destaque não só da equipe na última temporada, como também do Brasileirão. O atleta de 24 anos foi um dos artilheiros do torneio, com 18 gols marcados, e foi escolhido para compor a Seleção do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador foi eleito craque e revelação da competição.