Meu Timão encontra torcedor que se declarou para Cássio em copo de cafeteria; entenda a história

3.8 mil visualizações 27 comentários

Por Beatriz Zoccoler

No último sábado, uma foto do goleiro Cássio no Starbucks viralizou nas redes sociais. Ao contrário do que é comum no estabelecimento, que escreve o nome dos clientes no copo, o arqueiro recebeu uma dedicatória junto com o seu café.

Você é o meu maior ídolo! Obrigado por cada defesa! Eu amo você. Ass: Lipe”, foram as palavras escritas no copo.

Nas redes sociais, o Meu Timão encontrou o rapaz responsável pela homenagem, que contou como aconteceu a situação mais do que especial. Felipe Silva de Araújo, de 21 anos, é funcionário do Starbucks Haddock Lobo, em São Paulo, e nem imaginava conhecer o ídolo em um sábado de trabalho.

"Eu estava no caixa no dia, não vi ele entrando porque eu estava de costas fazendo outra coisa. Estava com um amigo do lado e ele me cutucou avisando que tinha cliente. Quando eu vi o Cássio eu demorei pra raciocinar porque eu entrei em um estado de euforia”, disse.

Do minuto entre atender o ídolo e entregar o pedido, Felipe, corinthiano desde criança e morador da Zona Leste, não sabia nem como reagir. Com mais uma boa história sobre o clube para contar, ele nem imaginava a possível repercussão da mensagem.

“Eu comecei a ficar muito nervoso porque eu queria sair dali e ir correndo dar um abraço nele e agradecer por tudo que ele fez pelo clube. Nunca na minha cabeça eu imaginaria atender o meu maior ídolo justo na minha loja. Quando ele foi fazer o pedido eu estava tão nervoso que estava tremendo, mas no final deu tudo certo”, contou.

“No mesmo dia eu tinha saído e estava voltando pra casa quando uma amiga minha me mandou o print do status dele, da esposa dele e de diversas páginas do Corinthians postando. Quando ela me mostrou o storie dele eu chorei de emoção, foi uma coisa tão automática que encheu meu peito de amor”, revelou.

O torcedor, que acompanha a trajetória de Cássio desde sua chegada ao Corinthians, tem o goleiro como maior ídolo: “Ele está em primeiro lugar disparado, por tudo que ele já fez, por estar nove anos no clube e por tudo que ele já conquistou”.

Cássio está no Corinthians desde 2012 e coleciona momentos importantes no Timão. Além dos títulos e defesas inesquecíveis, as vivências com os torcedores só aumentam seu protagonismo na história. Diante de tudo isso, Felipe contou o que muda pra ele daqui pra frente.

“O carinho que eu tinha por ele aumentou muito mais. Eu só via ele pela televisão, dando entrevistas. Não imaginaria que ele tinha um coração tão bom, ainda mais porque ele me tratou super bem, tratou todo mundo que pediu foto com ele no dia super bem, o Cássio é uma pessoa com um coração grande demais”, contou.

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Fábio Santos e Luan comemorando o gol do lateral contra o São Bento, na Neo Química Arena

    Corinthians volta a jogar mal e fica apenas no empate com São Bento em retorno à Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Luan volta a se destacar pelo Corinthians

    Luan volta a ser o melhor em campo em empate do Corinthians; Mancini beira o zero e é o pior

    ver detalhes
  • Mancini foi muito criticado pela Fiel nas redes

    Torcida do Corinthians questiona Mancini por escolhas em empate na Arena; veja repercussão

    ver detalhes
  • Mancini tentou buscar explicações para a atuação da equipe

    Mancini vê Corinthians sem concentração e defende rodízio: 'É uma necessidade'

    ver detalhes
  • Elenco durante jogo entre Corinthians e São Bento, na Neo Química Arena

    Luan lidera chances criadas do Corinthians mesmo jogando apenas um tempo contra o São Bento

    ver detalhes
  • Timão só acertou seis chutes no gol adversário

    Corinthians bate recorde de finalizações com Mancini, mas não exige grandes defesas de goleiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x