Mosquito sofre lesão no joelho durante estreia da temporada e vira desfalque no Corinthians

4.1 mil visualizações 61 comentários

Por Meu Timão

Mosquito não ficará à disposição de Mancini para a partida contra o Palmeiras

Mosquito não ficará à disposição de Mancini para a partida contra o Palmeiras

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante Gustavo Mosquito sofreu um trauma no joelho no último jogo do Corinthians, contra o Red Bull Bragantino, pela primeira partida do Campeonato Paulista. O problema seguiu incomodando o jogador até esta terça-feira, ele não participou do trabalho e será desfalque na partida contra o Palmeiras.

Mosquito vem sofrendo com dores no joelho desde a partida contra o Vasco, quando teve de ser substituído ainda antes do intervalo da partida. Depois de ser poupado do empate sem gols contra o Internacional, voltou a campo no Estadual.

Ele entrou em campo no segundo tempo, ocupando a vaga de Ramiro pelo lado direito, mas logo demonstrou dificuldades de locomoção depois de uma dividida. Na reta final do duelo, Mosquito mal conseguia correr atrás dos lançamentos.

Sem o ponta direita e outros nove desfalques por causa de um surto de Covid-19 no elenco, o técnico Vagner Mancini tem como opção para o setor nomes como Mateus Vital, Otero e Gabriel Pereira, este último bastante utilizado por ali nos últimos jogos.

Depois de se firmar como titular da equipe, Mosquito conseguiu bons números e fechou o ano como segundo atacante mais produtivo da equipe (cinco gols e três assistências), atrás apenas de (oito gols e uma assistência).

Veja mais em: Gustavo Silva, Retrospecto do Corinthians e Treino do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x