Últimas do Corinthians: negócios para a temporada, novo jogador infectado e briga de torcidas

9.3 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Camacho, cortado horas antes do Dérbi, testou positivo para Covid-19; Jô segue treinando

Camacho, cortado horas antes do Dérbi, testou positivo para Covid-19; Jô segue treinando

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians segue tendo problemas com a Covid-19. Depois de oito jogadores testarem positivo, o volante Camacho também foi diagnosticado com a doença e o lateral-esquerdo Lucas Piton apresentou sintomas. O jovem aguarda resultado e, para sua vaga, o Timão pode ter uma novidade.

Após o Dérbi da última quarta-feira, torcedores de Corinthians e Palmeiras brigaram na zonal sul de São Paulo. O confronto deixou cinco pessoas feridas.

O Meu Timão fez um levantamento com todos os atletas que já chegaram para reforçar o elenco para a temporada de 2021, os que ainda podem chegar e os que podem sair. Para saber mais, é só clicar aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Precoce O atacante Rodrigo Varanda viveu um sonho no gramado da Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.
R$ Em caso de um hipotético título, o Corinthians poderia arrecadar até R$ 73,6 milhões em premiações
Só tem a ganhar O clima no Corinthians é de reformulação. Conforme prometido pela direção e por Vagner Mancini, o clube começa a dar mais espaço para os garotos nesta temporada.
Molecada boa! O atacante Rodrigo Varanda estendeu na noite da quarta-feira uma ainda curta lista de artilheiros da Neo Química Arena.
Boa sorte! Enquanto o Corinthians disputava mais um clássico contra o Palmeiras na noite dessa quarta-feira, Walter foi anunciado pelo Cuiabá.
Explicado Na última terça-feira, o Corinthians divulgou que oito atletas e outros 11 funcionários do CT Joaquim Grava testaram positivo para Covid-19. Dentre eles, está o médico do clube, Júlio Stancati
Raro! O Corinthians conseguiu uma reação bastante incomum no Dérbi na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena.
Bastidores Na última segunda-feira, a SporTV estreou a série 'Acesso Total', que acompanhou a rotina do Corinthians durante parte de 2020. Victor Pozella contou como foi a recepção da equipe no CT Joaquim Grava.
Importante! A Neo Química Arena ultrapassou uma marca expressiva na campanha de vacinação na tarde desta quinta-feira. Depois de menos de um mês de campanha, a Casa do Povo registrou mais 5 mil imunizados.
Na telinha!! O Corinthians está próximo de estrear na Copa Libertadores Feminina 2020. Um dia antes de ver o time entrar em campo, o torcedor corinthiano enfim teve a confirmação sobre a transmissão do jogo.
Novidade na área Com apenas 16 anos, Guilherme Biro estava com a Seleção Sub-18 e foi chamado as pressas para reforçar o plantel alvinegro no Campeonato Paulista.
'É inacreditável' O Corinthians enfrentou o Palmeiras última quarta-feira com nove desfalques. Apesar do alto número de mudanças na equipe titular, o meia Luan seguiu no banco e aumentou a desconfiança de comentaristas
Mais um O Corinthians segue sofrendo os impactos da pandemia do novo coronavírus. Depois de oito testes positivos, mais um nome teve a doença confirmada.
É amanhã! Em busca do tricampeonato, o Corinthians estreia na Libertadores Feminina na sexta-feira. Às 17h, a equipe de Arthur Elias enfrenta o El Nacional, na Argentina (país sede do torneio).
De saída Fora dos planos de Vagner Mancini para a temporada, Marllon escreveu texto emocionado em seu perfil no Instagram para se despedir da equipe alvinegra.
Desfalques O Corinthians volta a campo no próximo domingo contra a Ponte Preta, às 11h, na Neo Química Arena. Para o duelo, a equipe de Campinas teve quatro baixas confirmadas nesta quinta-feira.
Situação complicada O Corinthians pode ter mais uma baixa na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena. Um jogador que atuou no clássico contra o Palmeiras apresentou sintomas
Tava escrito! O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na última quarta-feira. O responsável por evitar a derrota do Timão no Dérbi foi Rodrigo Varanda. O gol no clássico foi previsto pelo pai do jogador
Atenção, Fiel! O Corinthians anunciou que o Tour Casa do Povo, na Neo Química Arena, não funcionará a partir do próximo sábado, dia 6 de março até, pelo menos, o dia 19. O motivo é a restrição pela Covid-19.
Sem descanso! Após o empate no Dérbi, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para iniciar a preparação para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo, às 11h, na Neo Química Arena
Fenomenal! Um dos grandes ídolos do futebol fazia sua estreia com a camisa do Corinthians há 12 anos. No dia 4 de março de 2009, Ronaldo Fenômeno entrava em campo pela primeira vez diante do Itumbiara
Sem comentários Em duelo bastante disputado e marcado por forte tempestade, Corinthians e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira.
Lamentável Torcedores de Corinthians e Palmeiras entraram em confronto na noite da última quarta-feira na zona sul de São Paulo. A briga aconteceu poucas horas depois do empate por 2 a 2 entre as equipes.
Trágico No início desta quinta-feira, poucas horas após o empate contra o Palmeiras pelo Paulistão, o Corinthians utilizou suas redes sociais para lamentar o recorde de mortes por Covid-19 no Brasil
Resumão do MT A torcida do Corinthians ainda cobra reforços para a diretoria alvinegra. Com a proposta de gastar menos, porém, o clube dá mais espaço para a base e pode apostar em atletas voltando de empréstimo.
Reflexão interna Nove jogadores do Corinthians estão com COVID-19 e o volante Camacho pode ser o décimo infectado. Entre comissão técnica, estafe e diretoria, outros 11 confirmados. São 20 casos em pouco tempo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a entrar em campo pelo Paulistão neste domingo

    Corinthians visita Guarani pela retomada do Campeonato Paulista; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians desconhece interesse do Fluminense na contratação de Cazares

    Corinthians desconhece interesse do Fluminense por Cazares, mas faz ponderação

    ver detalhes
  • Fedato (quinto da esquerda para a direita) deixou o Corinthians para atuar no futebol árabe

    Fisiologista deixa o Corinthians após dez anos para atuar no futebol árabe com Mano Menezes

    ver detalhes
  • Mancini fez algumas ressalvas, mas se mostrou satisfeito com os meninos vindos da base

    Mancini demonstra satisfação com jovens da base e explica processo de adaptação na 'nova realidade'

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians fica no CT Joaquim até até o próximo dia 16

    Elenco do Corinthians inicia 'bolha' no CT para as próximas três partidas do Paulistão

    ver detalhes
  • Vitinho relembrou toda sua trajetória no Corinthians até sua estreia no profissional

    Vitinho relembra trajetória no Corinthians, dificuldade com Covid e garante 'muita raça' no clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x