Justiça ordena prisão preventiva de torcedor do Corinthians após confusão com palmeirenses
1.4 mil visualizações 34 comentários
Por Meu Timão
Um torcedor do Corinthians envolvido em confronto com palmeirenses que deixou pessoas feridas na última quarta-feira, após o Dérbi na Neo Química Arena, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo. A informação foi dada pelo GloboEsporte.com nesta sexta.
Trata-se de Francarlos das Neves da Silva, que foi preso em flagrante próximo ao local da confusão no Jardim São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Policiais responsáveis pela abordagem encontraram barras de ferro em seu carro.
Notícias relacionadas
De acordo com a reportagem, o corinthiano admitiu em depoimento que as barras estavam guardadas em seu veículo para uma possível briga com rivais. Ao todo, um torcedor do Palmeiras foi baleado e outros quatro ficaram feridos. O acontecimento foi a cerca de 40 km do estádio.
Há aproximadamente um mês, cabe lembrar, torcedores de Corinthians e Palmeiras haviam entrado em conflito no Jardim Botucatu, na zona sul da capital. Naquela ocasião, duas pessoas foram baleadas, sendo que uma foi a óbito e outra permaneceu hospitalizada em estado grave.