Corinthians tem 16 desfalques confirmados para duelo com a Ponte Preta; veja lista

3.5 mil visualizações 33 comentários

Por Meu Timão

Ramiro, Camacho e Lucas Piton desfalcam o Corinthians neste domingo

Ramiro, Camacho e Lucas Piton desfalcam o Corinthians neste domingo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini tem uma série de desfalques no Corinthians para o duelo com a Ponte Preta, na manhã deste domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Contaminados pelo novo coronavírus, 14 jogadores não ficam à disposição: Cássio, Caíque França, Guilherme, Raul Gustavo, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton, Xavier, Camacho, Gabriel, Ramiro, Ruan Oliveira e Cauê. Além de Vitinho, que já estava fora.

Os atacantes Gustavo Mosquito, com trauma no joelho, e Léo Natel, que se recupera de incômodo na perna, também não foram relacionados por Mancini. Ao todo, são 16 baixas já confirmadas no Timão para o confronto.

Por outro lado, o goleiro Alan, o lateral Biro e o atacante Felipe Augusto apareceram na relação e podem estrear pelo profissional alvinegro.

A escalação corinthiana pode ter algumas surpresas, como o uruguaio Bruno Méndez na lateral esquerda e João Victor na lateral direita. Uma provável formação tem Matheus Donelli; João Victor, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Biro); Roni e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Com dois pontos conquistados, o time de Mancini ocupa a segunda colocação do Grupo A do Paulistão, dois pontos atrás do líder Santo André. Até o momento, o Corinthians empatou com Red Bull Bragantino e Palmeiras nas primeiras rodadas.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Elenco do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x