Torcida do Corinthians destaca Vital e 'agradece' chuva por primeira vitória na temporada

5.7 mil visualizações 89 comentários

Por Meu Timão

Vital no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Vital no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e bateu a Ponte Preta por 2 a 1 na manhã deste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Como de costume, torcedores alvinegros foram para as redes sociais repercutir o resultado após o apito final.

Internautas alvinegros não pouparam elogios ao desempenho de Mateus Vital. Depois de se destacar no Dérbi, o camisa 22 voltou a ter uma grande atuação e anotou o primeiro tento do Timão em Itaquera. Além disso, ele também sofreu o pênalti que resultou no gol decisivo de Jô.

O meio-campista, inclusive, foi um dos responsáveis pela melhora da equipe de Vagner Mancini no segundo tempo. Para a Fiel, o outro grande responsável foi o temporal que atingiu a Zona Leste da capital paulista enquanto a bola rolava.

Assim como aconteceu na última quarta-feira, contra o Palmeiras, o Corinthians melhorou após a chuva e conseguiu equilibrar o confronto.

Agora, os corinthianos voltam a entrar em campo no próximo domingo, às 16h, contra o São Caetano. Com cinco pontos, o clube do Parque São Jorge lidera o Grupo A do Paulistão.

Veja repercussão da torcida do Corinthians nas redes sociais

Veja mais em: Mateus Vital, Torcida do Corinthians e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x